quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DIA DE FESTA........

Na festa de comemoração dos 80 anos do E C Portão, a Diretoria do Reumatismo Master, estava presente. Em homenagem á esse clube irmão, o Reumamaster passou para as mãos do presidente do E C Portão, Sr Juarez, uma flâmula, de nosso clube.

Ele também estará lá....


Matheus é um dos nossos goleiros. Entrou no elenco este ano, em substituição á Paulão, que encerrou a carreira. Nascido na Bahia, goleiro de alto nível. Ele também estará na festa de fim de ano. Fará parte do jogaço no estádio Municipal do Rochdale, no dia 10/12, onde Reumamaster vai enfrentar a Seleção Brasileira de Master.

Nova liga já começa a fazer sucesso.....

Recebemos consultas de um Clube por nome de Reumatismo E C, em que os atletas são todos médicos, da cidade de Votorantim. Eles querem algumas informações: Tipo Idade: Foi definido em uma reunião, no dia 28/03/2011, que não importa a idade individual, e sim a coletiva. A media de idade em que o time tem que ter em campo terá que ser superior a 51 anos. Liga: Os membros que participarão da liga, terá que ter campo gramado em excelentes condições. E o time terá que ser filiado a federação Paulista de Futebol.
Obs.- Eu pensei que com o nome Reumatismo, só tinha o nosso, tem muito, muitos, muitos, etc

Ele também estará lá....

Geraldo nosso meio campista, é mais um dos atletas, que estará presente na festa "Natal Solidário", no dia 10/12 no estádio do Rochdale, onde o Reumatismo Master, enfrentará a seleção Brasileira de Eternos Craques.
O Geraldo já esta em sua segunda temporada, vestindo a camisa do Reumamaster.