quarta-feira, 15 de março de 2023

Dia de festa


 

Havana

Nuvem Escura

Departamento médico

   Estive falando com o Piu, e ele já marcou a data da ressonância magnética de seu tornozelo. O prazo para o resultado é de 7 dias e depois é levar para o médico para ver como será o tratamento, fazer as análises se haverá necessidade de procedimento cirúrgico. Ele sugestionou que jogará no sacrifício os dois próximos jogos. Pedi para ele discutir isso com o comandante da comissão técnica. Acredito que será um exagero se for desta forma, teremos que pensar bem neste caso.


 

Atendendo blogueiros

                                             Atendendo Blogueiros 

Me fale da sua visão política, do estado de coisas que aí estão, tanto na parte federal como estadual? Meu nome é Sérgio Pedro Varandas, moro no Auto do Farol em Osasco, sou torcedor raiz do Reumatismo, estou sempre acompanhando, sou paraplégico e estou sempre em suas páginas sociais, adoro o trabalho feito pela torcedora, aquela foto que fica no topo do blog, que consigo ver só quando entro pelo computador. R:- Querido blogueiro, é a primeira vez que vejo uma mensagem sua por aqui e obrigado por tudo, por escrever para nós, por nos acompanhar. No governo federal vivemos momentos estranhos, uma eleição fraudada, nosso atual presidente é um ladrão, uma vergonha mundial. No estado é a minha única esperança para um futuro promissor.


Blogueiros em Pauta

                                               Atendendo blogueiros

1°) Qual o maior dirigente esportivo que você acompanhou na sua vida, e fale de seus feitos? Sou de Muriaé MG, Dílson Padovani, acompanho o blog do Reumatismo pelo menos três vezes por semana. R:-  Sou corintiano de 4 costados e não acompanho de outros clubes. Sem dúvidas que é o Andrés Sanches. Dirigiu o clube por 2 vezes, sendo que dou 10 para o primeiro mandato e 8 para o segundo. No primeiro idealizou e realizou a construção da Arena, construiu o CT tanto dos profissionais como dos amadores, e conquistou todos os títulos que time do tamanho do Corinthians tem a obrigação de conquistar. Trouxe em um projeto audaciosos Ronaldo fenômeno, que transformou o nome do Corinthians no exterior. Já no segundo mandato, se preocupou apenas com a venda do nome do estádio e a negociação com a Odebrecht. Tem contra si a mesma coisa que tem o presidente Bolsonaro, a imprensa por dizer a verdade dura e crua. Mas, tem o reconhecimento de nós corintianos.  Transformou um gigante que apenas conquistava títulos regionais, em um gigante que conquistou todos os títulos possíveis, títulos que alguns apenas sonham em ganhar. Tipo, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Fluminense, Atlético Mineiro, Bahia, vitória, XV de Jaú, Ferroviária, Juventus, Audax etc. Contratou o maior goleiro de nossa história, como errou também. Andrés Sanches é o maior dirigente que conheço caro Padovani.