quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dois blogueiros prá lá de gente fina.........

Dois blogueiros assíduos, o da esquerda é o Sr Ari e outro é Sr Adilson. Os dois são torcedores do Reumatismo Master, e estão surpresos com o crescimento deste time. Segundo o Arí, é sem dúvidas o maior time de master de Osasco, onde ele conhece e bem o futebol de várzea. O Adilson, segue nosso blog desde 2009, e também foi surpreendido, com alavancamento do blog. Nós do Reumatismo Master, temos o maior orgulho de ter vocês visitando nosso blog pelo menos uma vez por semana. Nosso muito obrigado.

Jogaço de bola para o dia 16/07, no Estádio do Portão......

No final de semana que passou, a equipe do Reumatismo Master, jogou contra a Coopercotia em sua categoria 40 anos. Inclusive esse time, apesar de alguns desfalques é o mesmo que vai disputar a Copa Aruba. No dia de hoje, em contato telefônico, entre o Edson e o Roberto, acertaram uma data para um confronto entre o Reumatismo Master e a Coopercotia em sua categoria 50 anos.
A data acertada é de 16/07, no estádio do Portão, as 13,30 hrs.
E também começou a ser alinhavado uma data, para o mês de Agosto, no campo da Cooper, um jogo entre o Reumatismo Master e Cooper na categoria 40 anos, o time completo que vai disputar a copa Aruba. Jogo esse que servirá para treinamento para a Cooper. Vamos lá Reumamaster......

Fã do Caio, posta enchendo o de elogios...........

O Caio está com a bola cheia.

Sua fã, Fernanda Gabriela, disse que ele é o melhor de todos.
Cara Fernanda, ele vem jogando muito. Seu técnico utiliza ele em várias posições, no meio de campo, na defesa e no ataque.

Parabéns, pelo seu ídolo.
E obrigado por seguir nosso blog, mande sua foto no Reumatismomaster@hotmail.com, para podermos publicar aqui.

Ivan, responde ao blogueiro.........


Caro amigo Sandro Vilage, sobre a sua pergunta: Qual a diferença de um jogador velocista e um futebol força. Em primeiro lugar agradeço por você direcionar a pergunta a mim.
Entendo da seguinte forma esta diferença: As caracteristicas do velocista são as seguintes: Posicionamento, habilidade e muita velocidade. Sendo que que posicionamento é o mais importante dos outros. Por que sem ele as outras caracteristicas de nada adianta. O posicionamento, alia a ocupação dos espaços curtos e longos. O ponto negativo, é as precipitações em algumas jogadas, e a tendência de ter mais lesões, pois o desgaste físico é muito grande.

O estilo força, é muito importante, pois fica a cargo dele, á contenção das jogadas adversárias, e a elaboração das jogadas de seu time.
Apesar de ser velocista, asseguro á você, que os dois estilos são fundamentais em uma equipe.
Me sinto lisonjeado, e espero que com a minha humilde resposta tenha lhe ajudado de alguma forma.
Sou Ivan, artilheiro de 2011, do Reumatismo Master.
Obrigado (Ivan é a fera da foto)

Jogaço de bola: Reumatismo Master X Sulamericana

O Sr Urbano, (foto) diretor de esportes, do Sula, acertou um jogão de bola, para o dia 9/7/2011. O acerto foi feito com o diretor de futebol do Reumatismo Master, o Sr Edson Galdencio. O jogo será no estádio do Portão, ás 13,30. Logo após o jogo, será servido uma suculenta churrascada, para os envolvidos no evento.
Este jogo, será a primeira partida entre as duas agremiações.

Vamos lá, Maior de Todos.

Dois jogos aos Domingos....

Os dois próximos jogos será no domingo, o 1º, será contra o Realmatismo futebol clube de São Paulo, será no Portão com início ás 10,00 hrs. Este confronto será realizado pela primeira vez entre estas duas agremiações.
O segundo será no dia 26/06, contra o Clube Atlético Porto Feliz. Este será realizado no Domingo com início ás 9,30 hrs. Este confronto será realizado pela segunda vez, sendo que no primeiro a equipe do Reumatismo Master, jogando em Porto Feliz, perdeu por 3 x 2. Vamos lá, Reumamaster!