quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Parabéns São Paulo

  Levanta sacode a poeira e de a volta por cima. Assim esperamos de nosso Brasil, apesar do políticos que temos, neste 2017.

  A situação é complicada em diversos países do mundo. Nos EUA a eleição de um doido, pode ser boa no primeiro momento "tipo Lula", mas o reflexo terá décadas para ser corrigido. Cada povo tem o presidente que merece.

   O Reumatismo entrará nessa temporada com objetivos traçados e com resultados previamente esperado, diferentemente de outras temporadas, onde fazia verdadeiras reformulações. O elenco praticamente será o mesmo e os resultados deverão ser no mínimo o do ano de 2016.

   Na foto acima, mostra nosso conjunto musical, que alegra o pós jogo, do Reumatismo. A resenha é sempre mais alegre e faz que ela fique mais longa. E a festa sempre termina com Deodato, Gildo, Adair, Valdemir, Edson, Edson Xará e com os músicos, várias horas depois do final do jogo.

  O Reumatismo está de féria desde o meio do mês de Dezembro, e neste ano chegará ao Recorde de 50 dias, fazendo com que o retorno aparentemente fique cada dia mais longe. A saudade aumenta a cada momento.

  São Paulo fez aniversário no dia de ontem. É a 8 ª  cidade mais populosa do mundo. Sou paranaense de corpo e alma, mas, não consigo viver longe dela. As dificuldades são imensas, falta de segurança é a pior, mesmo assim eu amo São Paulo. Parabéns.