quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Quem estava lá em 2015


 

CORINTHIANS 5 X 0 FLUMINENSE | MELHORES MOMENTOS | 29ª RODADA BRASILEIRÃ...

Santos 3 x 0 Boca Juniors | Melhores Momentos | 13/01/2021

ùltimas

      Achei uma atuação perfeita do Corinthians na vitória por 5  x 0, sobre o Fluminense  na Neo Química Arena na noite de ontem. O placar podia ser até maior. Os jogadores do timão parece que estão quase todos recuperando seu bom futebol, a equipe tem um padrão de jogo definido.  Para ser ter uma ideia era um dos últimos no 2° turno e é líder até agora no 2°. 

       Outra exibição de gala, foi a do peixe na vila Belmiro sobre o Boca Juniores por 3 x 0. Sobrou futebol, vontade, garra e o placar podia ter sido muito maior. Agora o Santos vai para a final da libertadores contra o Palmeiras, em um único jogo no Maracanã no dia 30/01, com grandes chances de conquistar a 4ª copa.

        O Reumatismo viaja neste sábado para Atibaia para realizar um jogo festa.  Partiremos de Osasco ao meio dia  com destino a cidade de Atibaia. Jogo foi acertado por Marcão, nosso atleta e preparador físico. Os jogadores relacionados para esse evento estão na plataforma do time.

         Achei estranho a atitude do Marinho "craque santista" que ao participar de uma live, logo após o jogo da vila, cobrar publicamente os salários atrasados a diretoria do Santos. Nem tudo parece estar sob controle na baixada santista.