domingo, 23 de janeiro de 2022

Sai o novo treinador do 60tão.

     Faz parte de um projeto dos fundadores do Reumatismo, que nosso médio volante Deusdete (foto) será o técnico do 50tão a partir de 2023. Depois de uma rápida conversa por telefone na manhã de hoje, ele dirigirá o time na categoria 60 a partir do mês de março, quando o time volta a jogar em casa. Já servirá como base para desempenhar futuro cargo. Caberá a ele convocar seu auxiliar, para o substituir quando em algum momento ele terá que estar ausente por qualquer motivo. Além de quê será responsável pelas novas contratações e dispensas se for necessário. Boa sorte ao amigo, e um dos jogadores mais fiel deste elenco.
 

últimas do Reumatismo

     Time do Reumatismo que vai para Sinop, está quase pronto. O elenco está com 15 atletas confirmado. Aguardamos as confirmações de Deusdete e Anderson.

       No próximo sábado, dia 29/01, iniciaremos mais uma temporada. Devido a reforma de nosso gramado, estaremos jogando fora de casa.  Viajaremos até a cidade de Pereiras para enfrentar a associação, A delegação viajará com os times na categoria 50 e 60.

     O Reumatismo sofreu uma grande perda para o início desta temporada. Nosso treinador Ari, devido problemas de horários em seu trabalho, ficará afastado por boa parte de 2022. A diretoria já estuda nome para substituí-lo.