quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Recordar é viver.....


Este time é o da Cemaco, da década de 80. Da esquerda para a direita está o Sr Adão Gabriel, é o sétimo em pé. Blogueiro de todo dia e torcedor do Reumatismo Master. Gente boa está aí. Além de grande treinador.

Cruzeiro marítimo......

Nosso meia de ligação, Edú, que está se recuperando de uma cirurgia nas costa, embarcará em cruzeiro pela costa Brasileira, neste sábado. Viajarão ele, sua esposa e seus dois filhos.

Parabéns á esta família adorada, e que curtam muito essas férias.

5 anos de saudades....













































17/01/2007 foi dado a largada para esta história. Já estamos com mais de 200 jogos e a saudade do passado faz com que nós alavanquemos o futuro, com mais força..

Torcida do Portão vai ao jogo.....

Em uma reunião com o presidente do E C Portão, Sr Juarez, foi nos falado sobre as reformas que serão feitas neste final de ano, principalmente á do gramado, em nosso estádio. Ficou acertado os últimos detalhes, para o jogo preliminar que o Portão fará no dia 10/12. O jogo será frente o 7 de setembro de Osasco, no estádio do Rochdale, em Osasco. O jogo terá início ás 14,00 hrs. Mas pedimos para que o Juarez, chegue antes para gravar um depoimento no DVD do evento.
A espectativa que a torcida do Portão vá em grande número, para ver o jogaço de bola frente ao time de Osasco.

Invicto á dez jogos.......

Resultados das dez últimas partidas do Reumatismo Master jogando em casa:

3 x 1 Popular (Porto Feliz)
2 x 1 Sem Nome (Itapeví)
3 x 0 Coopercotia
3 x 3 Rubro Negro (Osasco)
3 x 2 Pref de Osasco
2 x 1 San remo (Pirituba)
3 x 3 Independente (Osasco)
4 x 0 Aliança (Baruerí)
2 x 1 Brasília (Carapicuiba)
5 x 2 Saudade (Cotia)

O elenco do Reumatismo, cumpriu a meta este ano, que era de perder 5 partidas jogando em casa. Faltando um jogo a se realizar em nosso campo, este ano, nossa equipe teve três derrotas.
Parabéns á todos que compõe esse grupo.