segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Redação

   Nesta foto ao lado, estão quatro atletas do Maior de Todos. Deca, Piva, Vanderlei e Serginho. Cada dia que passa o respeito por eles aumenta ainda mais. Jogar fora e em casa para eles é a mesma coisa. No jogo contra o Corintinha arrebentaram.
    Aqui estão Tulica e Claudeir, centroavante e ala esquerda. Outros dois que tanto faz em casa ou fora, além de ir, mantem o nível de jogo, diferente de uns e outros que além de não ir, estão sempre pipocando.
Nosso atleta e diretor Samuel esteve fora do jogo contra o Corintinha, pois estava em viagem com a sua família. Na foto está acompanhado do nosso amiguinho Murilo.
   Como de costume, o Reumatismo chega sempre cedo nos compromissos que faz fora de casa. Na foto da para se notar a presença do time bem antes do horário marcado.
 

assuntos diversos

    Um blogueiro me perguntou, se eu escolheria algum jogador da Argentina, que entraria de titular em nossa seleção. Meu amigo, todos. Na seleção de 70 eu colocaria os 11 na Argentina.

    Conversei com três pessoas, que assistiram os jogos do 50 e do 60, para resumir e dar uma palhinha sobre os jogos. Interessante foi a posição do Deusdete, achou que o 60tão voltou a jogar bem, até então os outros dois também, tinham essa opinião. Mas, ele me disse que o 50tão 4x2 foi pouco.

    Outro blogueiro, me perguntou o seguinte,  é mais fácil ser artilheiro do Reumatismo agora ou em outros tempos. Hoje, os jogos são marcados na maioria contra 40tão ou seja acho hoje mais difícil. Apesar de ter um time especialista em contragolpe veloz.