terça-feira, 26 de junho de 2018

Fatos e fotos






Rotina:- Supremo vergonha nacional

  Quando perco o sono nas madrugadas "que é raro", fico bisbilhotando a imprensa internacional, para ver o que os ministros do supremo andam dizendo.
  Pois, pensa em uns caras que só pensam em aparecer.
  Esse carinha da foto, "ministro Marco Aurélio de Melo" disse para um canal Português,  no dia de ontem, que a prisão de Lula é inconstitucional. Será que essa anta, não sabe que quem julgou foi o Supremo Tribunal Federal, onde ele faz parte.
 Há uns dois anos, ele era o principal defensor da prisão em segunda instância, devido a lentidão da justiça brasileira. Agora mudou? E eu sei o por quê, pois agora começaram a ser envolvidos seus amiguinhos, membros de gangues que saqueiam o Brasil.
   Não sei como uma anta dessa é Ministro do Supremo e idiota foi quem o nomeou.
   Uma certa vez, perguntado pelo jornalista José Neumade Pinto:- Você confia no Supremo Federal Brasileiro? Ele respondeu que não. E isso faz pouco tempo, agora sr ministro, imagina o povo se confia em vc. 
  Você é um garantista, junto com o Gilmar e o Lewandowski, e para o povo vcs são uns lixos.
   Se fosse vc, não abriria a boca para nada, pois a internet coloca o povo ao par de tudo. Sua sorte que o congresso nacional é um lixo igual a vc, pois senão estaria na rua. Tudo que penso de você não é apenas fato, é uma constatação de suas atitudes.

  A defesa do ladrão de São Bernardo, entrou com um novo recurso, pedindo opinião do Supremo, através do Fachim, para que a 2ª turma "aquela que é composta pelos garantistas", para julgamento da prisão de Lula. Isso ocorreu depois que o Fachim arquivou o mesmo pedido, na sexta feira que passou. Só que o Fachim "que é relator da Lava Jato" em vez disso passou para o pleno julgar.
   Imagina se cai na 2ª turma, o ladrãozinho seria solto. Fachim  foi muito astuto e jogou para o pleno, desta forma, ele vai continuar na cadeia com votação de 7 x 4. 
  Lhes pergunto, imagina se o relator da lava jato fosse o Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Lewandowski ou esse mané? 
  Em setembro, a ministra Carmen Lúcia, sai da presidência e vai para a 2ª turma, desta forma a nação estará mais ou menos segura por2 anos.

 A Copa do Mundo está as avessas. Vejo a Espanha sofrendo, França burocrática demais, Alemanha sem desenvoltura o Brasil claudicante.  A Bélgica com a sua geração de ouro é a melhor, mas lhe falta camisa para ser uma campeã do mundo. Se o Reumatismo estivesse lá seria o franco favorito. Lá ninguém chora, não usa brinquinho, não tem cabelinho, não tem viadagem. O que salva nessa Seleção é a comissão técnica, o Neymar chorou e disseram que é a pressão, que pressão? 
Esta seleção é a queridinha do povo brasileiro, que pressão é essa. 
Como sou brasileiro, vou fazer vistas grossas para tudo isso, só que percebo, estou acordado.