segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Nós o recomendamos


Hallelujah Overdriver duo

Inéditas






Série "em quem não devemos votar nunca mais"


Reumatismo na pauta

   Na foto ao lado, mostra Edson Galdencio de bermuda, ao seu lado em pé o Joaquim e deitado nosso querido amigo "falecido" Sr Geraldo. Esta foi a última vez que conversamos com ele, pessoa querida, torcedor símbolo do Reumatismo. Jamais o esqueceremos, lembro dele tocando um violão, animando junto com seus filhos nossas resenhas pós jogo. Saudades eternas.

   O Reumatismo tem uma história magnífica, nenhum um pouco conturbada, mas tivemos alguns problemas facilmente resolvidos, não seria normal com um elenco de futebol sem entreveros.. Essa pergunta sobre problemas e de que forma solucionamos, vem através do "Fale Conosco" quase que diariamente. Aproveitando o ensejo, vou explicar novamente. Nunca tivemos problemas que não seja "eu me acho", normalmente por atletas. E a forma de solucionar é mandar embora rapidamente. Seja ele o melhor jogador ou o pior, ou o mais rico, etc
   O Reumatismo é, foi e sempre será forte, e os atuais fundadores administram com rédeas curtas, jamais e em momento nenhum recuam ou as soltam, por isso estamos aí no topo.
   Tivemos problemas de racismo, facilmente resolvido, seguindo as normas regidas pelo nosso estatuto, tivemos problemas com um dos fundadores, por ser o que é, queria ser titular, e faltava qualidade, e nossa comissão técnica respeita a lei da produtividade, e assim é desde o início. Tivemos diversos atletas que se achavam o ex terrestre, tinha um lateral que parecia um "Cachorro Castrado" não cruzava uma e o pior não marcava nem bobeira e queria ser contratado para a seleção, rua pra ele. E assim foram diversas situações criadas que para nós não é problema, pois o nome é poderosíssimo sai um entra 50. 

   Qual a média de derrotas por ano sofrida pelo Reumatismo, é outra pergunta quem é frequentadora de nosso "fale conosco". Nosso time que completará 13 anos no dia 17/01 próximo, tem em média 3.6 partidas por ano em média como derrota. Passamos quase 2 anos sem perder, e no momento atravessamos o ano de 2019 sem nenhuma derrota dentro de casa. O número de jogos desde o início até hoje é 553.