quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Fotos emblemáticas






Família Reumamaster

  Os fundadores do Reumatismo em atividade vem por meio desta nota pontuar alguns assunto de suma importância, para toda a família Reumamaster.
  Os agradecimentos para todos os torcedores, todos os jogadores e a todos diretores, pelo exemplar comportamento de todos, na viagem para Poços de Caldas.
  Em especial ao Alemão, único atleta "que não era do elenco" que emprestado pelo Flamengo de Franco, que honrou com sua brilhante exibição em campo e pela exemplar educação, pelo senso de companheirismo, mostrando que é atleta de grupo.
  Aos diretores "em especial ao Monteiro" que ficou com a parte mais complicada e marcou um gol histórico em sua brilhante carreira como atleta e agora como dirigente.
  Quando se fica alguns dias juntos, qualquer elenco, surge alguns fatos a típico, mas como sempre, quando se trata dessa família, nunca acontece nada.
  Edson Galdêncio e Nilson Ferreira David, agradece a essa família, do fundo do coração e que fica claro que todos vocês escreveram mais um capítulo no livro que conta a história do Reumatismo e que vão ficar eternamente guardados em nosso cantinho da saudade.