terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A vóz do blogueiro

As mensagens que chegaram via WhatsApp nos últimos dias voltaram a acumular. Tentaremos zerar ainda dentro deste ano, e hoje responderemos as mais antigas.
  O que acha dos processos contra Lula, acatado em Primeira Instância em Brasília e em Curitiba? 
R:- No caso de Brasília, é obstrução de justiça. O filho de  Nestor Cerveró gravou um conversa com Delcídio do Amaral onde é evidenciado claramente a participação do ex presidente. Neste caso ele já é réu,devendo ser julgado nas próximas semanas, o qual depende de Rodrigo Janot da "A G U".
Já nos processos de Curitiba, o buraco é mais embaixo, pois trata de propina, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Apesar das evidências serem claríssimas, as provas ao meu ver não se sustentam, portanto acho frágeis. Todas as questões, por exemplo o apartamento do Guarujá está no nome da OAS, dezenas de provas atestam ser do Lula. O apartamento dele em São Bernardo e o vizinho, estão em nome de Bumlai e de um primo, o melhor amigo de Lula, a mesma coisa com o sítio em Atibaia. A cobertura que está em nome do primo de Bumlai, tem o testemunho da ex proprietária que vendeu para o ex presidente. E assim vai se consumando que ele além de rato de esgoto, vai fazendo de tudo para se safar. 

O Brasil tem jeito?
R:- Claro que tem, mas depende do povo. Veja por exemplo na minha cidade, "Osasco" o povo votou em um ladrão, mesmo sabendo. O que será do município? 
     Veja na reeleição do Lula, ele não seria reeleito se  não formasse uma quadrilha, "base aliada" juntando se com partidos, tais como PMDB e PP etc.
     Temos que ir na para cima deles. Angela Merkel, disse que para conter 1000 pessoas, precisa de um exercito de 2.000 agentes. Imagina nós que somos 205.000.000, eles morrem de medo da opinião das ruas.
     Se presidente fosse, acabaria com o fundo partidário no primeiro ato de meu governo. Um minuto depois com o foro privilegiado, e exigiria da "suprema corte" urgência nos julgamentos dos políticos com processos, e os condenados a cumprir prisão e devolver o dinheiro do povo.  
     Dobraria as taxas de impostos das grandes fortunas e sobre lucros dos bancos. Parava de pagar os salários de quem ganha mais que o presidente da república imediatamente, além de baixar o meu em 50%. 
     Obrigaria  o legislativo e o judiciário a fazer as suas audiências das 9,00 horas da manhã até as 18,00, com transmissão ao vivo para todos, por rádio e tv. Acabava com a garantia de empregos dos funcionários públicos. Igualaria o ICMS dos estados, além de diminuir dos alimentos. Tudo isso no primeiro dia, pois nosso regime é presidencialista e se caso estivesse vivo, no segundo a coisa seria pior.
     Acabaria com os partidos e criaria apenas dois. Unificaria as polícias civil e militar, colocaria todo exercito na rua "com poder de polícia" para dar mais proteção ao meu povo. Mudaria a lei de corrupção para prisão perpétua, faria uma nova constituição com consulta ampla a sociedade. 
    Imagina como seria meus terceiro, quarto dia. Se continuasse vivo continuaria pensando no meu país, no meu povo e não em mim. Se eu escrevesse tudo que faria seria......