segunda-feira, 2 de abril de 2018

Julgamento do Ex presidente Lula

  Neste sábado dia 7/4, o Reumatismo volta à campo para enfrentar o Ana Estrela de Carapicuíba. O jogo será realizado na Arena Portão as 16,00 horas. Esse jogo será um adversário de 1º confronto.

  No sábado que passou não tivemos jogo, em virtude das chuvas. O jogo entre Reumatismo e Delta ficou para outra oportunidade.

  Quem tiver oportunidade, assista no NETFLIX a série  "A Casa de Papel", está fazendo um sucesso mundial. Quem pediu uma sugestão de nosso blog foi o SR Álvaro Sacomani de Diadema SP.  O Sr Álvaro nos passa sugestões de livros e filmes na telona. Obrigado ao nosso blogueiro querido.

Nosso blog esteve bombando neste domingo. Alcançou 5.517 acessos, número maravilhoso pelo dia "domingo de Páscoa". Todos procuravam informações sobre o jogo que foi adiado. Teve um blogueiro que disse que o Delta ia tomar um chocolate dentro de casa. Foi Sr Augusto Dainês de Umuarama PR. 

Esta semana teremos dias de riscos. Principalmente terça e quarta, devido as manifestações em todo Brasil na terça e o julgamento do salafrário do Lula em Brasília pela supremo na quarta. Peço à todos do Reumatismo que compareçam na avenida paulista no final da tarde nesta terça e mostrem a indignação do povo com a justiça brasileira. Eu estarei lá com certeza.