sexta-feira, 2 de março de 2012

Novos amigos........

     O que nos chamou atenção, na última partida frente o Jardim Vargem Grande, foi os dois atletas, que estão na foto, ao lado do Nilson. Além de bons jogadores, são irmãos gêmeos. Participaram no terceiro tempo, logo após a partida, junto com o nosso time.
     Gente da melhor qualidade......

Está faltando alguma coisa.......

     A equipe do Reumatismo Máster, jogou contra a equipe do Jardim vargem Grande, no último final de semana, em um 4 - 4 - 2. Teve um domínio completo das ações, no jogo todo. Segundo o que se  tem visto, nas ultimas partidas, está faltando alguma coisa. Pois a equipe está perdendo muitos gols. Com o elenco em que contamos, está faltando uma liga, um encaixe. Principalmente na ligação do meio de campo para o ataque.
   A intenção de nossa comissão técnica, era de entrar com três atacantes no próximo confronto, mas com a ausência do Ivan, entraremos novamente em um 4 - 4 - 2.

Os desfalques.........

       No jogo do próximo domingo, frente o Clube Casmi, de Mairinque, os ausentes serão os seguintes: Ivan (motivo de trabalho), Deusdete, Takao, Dr Fernando, Aguinaldo e Geraldo, todos lesionados.
       Informamos também que a volta de jogos em nosso estádio, será no dia 17/03/2012.