domingo, 24 de maio de 2020

KKKKKKKKK


atleta que disputou a Copa de Portugal "Clóvis"


Corona vírus chega ao 1° atleta do Maior de Todos

   Fiquei triste de saber agora de pouco via celular, que nosso goleiro Edenilson Neves, se encontra internado com o maldito vírus. 
  Está em um hospital no Morumbi, e ainda não ouve a necessidade de utilizar o ventilador, e que segundo ele deve ter alta nos próximos dias.
   Me disse também, que está com o problema há uns 15 dias. Foi infectado em um jantar na casa do cunhado, onde chegou várias pessoas e entre elas alguém estava com o vírus e contaminou várias pessoas da família. Sendo ele, sua esposa e uma outra senhora grávida. Pedimos a todos que orem por ele, e estaremos informando os próximos passos. 
   Seja forte aí caro amigo, estaremos orando e torcendo por você, e seu restabelecimento seja o mais breve possível.

De onde saímos

   O Reumatismo é fruto também de uma guerra política. Existia um clube de jogadores novos, misturados com velhos, que só treinavam entre seus membros. 
   Neles, estavam incluídos eu "Edson Galdêncio" e o Nilson, para dizer apenas as lideranças. Todo final de semana o pau quebrava, foi quando um certo dia resolvemos fazer um jogo entre os melhores tecnicamente e convidados, para enfrentar o São Paulo Atletic  Club, e gerou uma ciumeira danada. E para complicar, os atletas que participaram da quele jogo, resolveram montar um time independente, onde nasceu o Reumatismo Master.
   Na época, foi uma guerra política entre as lideranças dos dois grupos, uma ala era formada, por falsos lideres, a queles que queriam o poder a força do antigo time "Alfredo, Wilson, Tucal etc" e mais Edson e Nilson. A outra do antigo time "Nilson do Bar, Rubão, Adilson, Renato e outros os quais não me lembro mais. 
   Não havia maldade de ambos os lados, só ideologias. Uma ala queria jogar só em campos gramados e contra adversários e a outra queria manter a tradição que era jogar entre ambos e em seu campo que era de terra batida.
   O regime administrativo do novo time era totalmente democrático, toda a administração era regida por todos, por exemplo, Diretoria de Futebol, Marketing, Financeiro, Patrimônio, desenvolvimento da marca. 
  Todos ocupados por membros atuante dentro do campo. Foi criado um estatuto, e aí foi só se modernizar e crescer.
   Coube a Diretoria de Desenvolvimento da Marca, levar nosso nome á todos os jornais, rádios, redes sociais e televisão, esse papel coube a Edson e Nilson. Rapidamente nosso marca estava na boca do povo, todos queriam saber quem era.
   Coube a diretoria de futebol levar o time a fazer jogos internacionais para popularizar ainda mais nossa marca. Coisa que ficou a cargo de Edson e Nilson.
   Ficou para a diretoria de esportes montar super elencos, arrumar 2 jogadores de alto nível para cada posição, com o objetivo de ganhar 72% de seus jogos. Arrumar estádios com bons gramados e conforto para seus torcedores e elenco.
   Essa história será cotada em vários episódios pois é longa, o outro time, não tenho informações de sua existência.
    

Regime de coalizão

Caro amigo, por quê nosso país chegou nessa ingovernabilidade? Vem de João Cássio Burrego, de Mossoró.
   Caro blogueiro, tive grandes amigos em uma família em Araruna PR com o seu sobrenome Burrego.
   Veja bem, a eleição de nosso presidente, pode ser considerado uma ejaculação précoce. 
   Teríamos que ter um partido próprio no caso o "Aliança pelo Brasil já montado", coisa que deve ocorrer ainda este ano, e ter eleito por esse partido uma bancada de uns 150 parlamentares. Claro que sei que esse número nunca foi alcançado por partido nenhum. Junto com isso, liberar a candidaturas independentes. Só essas duas ações, já deixaria quase que governável.
   E existe partidos, que comungam com as ideias de Bolsonaro, um exemplo é o PDT além de outros que faltam pequenos detalhes.
   A escolha técnica dos ministros e dos cargos mais importantes, podem ser utilizado no regime de coalizão, desde que não dê as chaves dos cofres. Por exemplo o Mandeta é do DEM, apenas um exemplo.
  Ou seja, para que possamos arrumar um jeito de ter governabilidade, teremos que fazer certas concessões mais com muito cuidado.
  

Parlamentarismo?

   Bom dia família Reumamaster!
   Tenho recebido muitas críticas devido meus posicionamentos conservadores em nosso "fale conosco".
Mas, não abro mão daquilo que acredito, não arredo pé de minhas convicções, tenho certeza absoluta que Bolsonaro é o cara certo para dirigir nossa nação.
   Todos nós vimos o vídeo da reunião ministerial, eu fiquei cético, mas, depois que vi, tudo que ele falou na campanha, tudo que ele fala de forma espontânea para seus eleitores, ele disse lá. E também da forma que ele fala, dizendo palavrões, até nisso ele foi autêntico.
   Me perguntam se eu sou cotra o regime presidencialista? Não sou totalmente contra e nem a favor. Da forma que aí está, nosso presidente não consegue governar, pois o legislativo bloqueia tudo. Bloqueia por que ele não utilizou o sistema do toma lá da cá.
   Entretanto, mesmo com essa forma engessada desse regime presidencialista, imagina vocês o que o Lula faria se estivesse tudo liberado. Mesmo assim ele comprava parlamentares por 100 mil cada, com nosso dinheiro, para que eles liberassem tudo. Esse golpe foi o chamado mensalão.
   Outra forma de governo seria o parlamentarismo, teria seus problemas, mais seria muito menos. O que o povo achou ruim com o Rodrigo Maia, é que ele seria o primeiro ministro, ou seja esse cargo seria do legislativo, quando o correto seria do executivo.

Tenta a Sorte