quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

2024 e a história do 60tão

   O Reumatismo em sua categoria 60tão realizou neste sábado em Lins seu jogo número 77 de sua história e o 4º jogo no ano. Marcou 7 gols e sofreu 5. Empatou 3 jogos e venceu 1. Os atletas que realizaram os 4 jogos foram:- Edenilson, Brusque, Paulo César, Vanderlei, Edu, Tulik e Claudeir.
 

2024 e a HISTÓRIA DO 50TÃO

   Nossa categoria 50 anos, realizou neste sábado em Lins o jogo número 659 de sua história e a 4ª partida na temporada. Nesta temporada marcou 18 gols e sofreu 4. Os seguintes jogadores atuaram nas 4 partidas em 2024:- Marcelo, Deusdete, Tico, Nenê e Marcão.
 

Craques no jogo




 

Bom dia, mas, bom dia mesmo


 

Vai vendo


 

Café da manhã, antes do jogo


 

amostragem


 

Troféu

    Na foto estão nossos treinadores Deusdete e Nenê, expondo o troféu que gentilmente foi oferecido pela Linense, para marcar essa data tão importante para os dois clubes. Mesmo com os dois empates e dois jogaços de bola esse troféu fará parte de nossa importante galeria. Queremos agradecer á todos os envolvidos neste evento, aos diretores, aos atletas, as esposas e filhos, e aos torcedores que viajaram conosco. Nosso muito obrigado.
 

Tópicos

      Interessante a responsabilidade da delegação do Reumatismo em todos os sentidos. Na questão do horário funcionou perfeitamente, em todos os compromissos desta viagem. Horário do café da manhã, saída para o estádio, entrada nos vestiários, no campo e saída para a resenha e o término da resenha, nas paradas do ônibus ETC. E nos finalmente resolvemos fazer uma resenha por nossa conta em uma lanchonete com música ao vivo e foi melhor ainda.

   No próximo final de semana, estaremos jogando no Ninho do Carcará, com os Coroas de Ouro de Vargem Grande Paulista. Desta feita volta ao normal os horários dos jogos, sendo o 50tão as 15,00 e o 60tão as 16,30 horas. Devemos tratar esse jogo com carinho, pois será um jogo de 1° confronto, por tanto não temos nenhuma informação tática e técnica e nem uma ideia de como será o jogo.

   O tratamento nos dado em Lins foi algo de anormal, a resenha não deixou um senão para comentários. A roda de samba com um repertório dos melhores, a comida e bebida um show, servida por garçons e destacar a presença do prefeito da cidade. O diretor da Linense Edinho, realmente trabalhou muito junto com seus pares, para que tudo funcionasse da melhor maneira possível. Parabéns ao grande Edinho.

     

Olha quem estava lá





 

Nenê "segurou a barra"

  Na foto ao lado está o treinador do 60tão, nosso Nenê. Mostrou a sua experiência nesse jogo em Lins. Devido o efeito cascata de não poder utilizar os atletas Márcio, Alemão e Márcio Monteiro que estariam no time de cima, sofreu para montar e manter o padrão de jogo de costume do 60tão. Fez uma preleção motivadora, expôs o que queria de plano de jogo, uma meia cancha com Everaldo, Vanderlei, Paulo César e Edu, que funcionou acima do esperado. Devagar a maior rodagem do Nenê já vem demonstrando resultado. E isso é muito bom para o Maior de Todos.
 

Ressaltando

    Desfalcado de 8 jogadores, a delegação do Reumatismo viajou bastante remendada para Lins. Estamos falando da categoria 50 anos. Deu muito trabalho para montar um elenco para esse difícil compromisso contra a Linense. Dois titulares do 60tão foram chamados para saírem jogando, além da composição do banco de reservas. Devemos ressaltar que o treinador Deusdete, montou uma propositura de jogo, que foi cumprida a risca e funcionou, ao meu ver se tivesse um vencedor teria que ser o Reumatismo. Povoou o meio campo com Dinho, Alemão, Márcio, Nando e Deusdete, mas que chegava em turma na área do adversário. O time sofreu pouco, desentrosado que estava, achei que foi acima do limite. Ao meu ver, ficou burocrático demais, neste caso absolutamente normal, e ficou sem força ofensiva, que é a marca do Maior de Todos.