sexta-feira, 4 de setembro de 2020

live com o atleta Deusdete

Ouçam de como tornar o Brasil em Venezuela

Argentina caminha para virar a Venezuela

Te atualizando

      A Polícia Federal continua a dar duros golpes no tráfego de drogas brasileiro. Prisão dos produtos em trânsito aumentaram ou quase dobraram com a saída do ministro da Justiça Sérgio Moro. Temos que ficar atentos, pois o corre um boato nos corredores obscuros do congresso que Psolistas e petistas vão entrar no STF com uma ação que limita a PF a dar apenas multas em rodovias. E isso tem fundamento, pois não tendo a onde roubar, é certeza que estão indo para esse lado, juntando se aos traficantes.

      O STJ "corte especial com 15 juízes", resolveu manter  afastado do cargo, o ladrão do governo do Rio de Janeiro Witzel. Ele roubou dinheiro da saúde, com advento da pandemia, onde a farra do boi estava liberado sem licitação. O que não entendo da Justiça brasileira é o seguinte: Por que os envolvidos estão todos presos e o líder da quadrilha está solto? 

      O Presidente Jair Bolsonaro, mandou no dia de ontem para o congresso nacional o texto da Reforma administrativa. O projeto prevê uma economia para união em 10 anos de 500 bilhões de reais. O projeto acaba com diversas mordomias, tais como "Licença premio, Aumentos retroativos, férias remuneradas com mais de 30 dias, adicionais por tempo de serviços etc". Além disso, entre outras coisas, acaba com a instabilidade de emprego. Isso que é governo, acabando com todas as mamatas.
 

Petistas, vcs são a vergonha nacional