segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Final de temporada em grande estilo.

    No dia 17/12/2022 (sábado), a diretoria de Marketing, está organizando uma festa para todos da família Reumatismo. Na qual é um evento que todos os anos serve para encerrar a temporada em alto estilo. O ano passado foi um espetáculo no Viola Véia, e este ano não ficará atrás, será no Rancho do Pescador, o qual fica na praça do Samba em Osasco. Terá seu início as 17,00 horas e vai até as 20. Teremos um jantar com todo tipo de peixes e carnes e com uma música ao vivo de parar o transito. Todos sabemos que nosso Marketing não faz feio em seus eventos. Esperamos as presenças dos atletas e seus familiares. 

Categoria 60tão:- Reumatismo 3 x 0 Delta

    Na categoria 60tão, foi uma continuidade do que fez o 50tão. Dominaram o tempo todo a equipe do Delta. Fizeram 3 x 0 e poderiam até ter ampliado o placar. Tivemos a presença de Edu, que depois de vários finais de semana afastado, voltou jogou 40 minutos e nada sentiu. O time foi à campo com Mãozinha, Edenilson, Anderson, Tico e Cícero. Paulo Cesar, Samuca, Ney e Monteiro. Denílson e Nilson. Entraram ainda Tulica, Edu, Silvano, Deusdete. Os gols foram de Deusdete, Anderson e Ney. O jogo transcorreu em na maioria do tempo debaixo de chuva. Mais uma vez o 60tão apesar de seus altos e baixos, sobre saiu em campo, conquistando uma bela vitória. 

Categoria 50tão: Reumatismo 7 x 1 Delta (conquista de mais um festival)

    Olá meu tio e minha tia, deixe o gato do lado e se achegue mais para saber tudo, tim tim por tim tim, do que aconteceu neste sábado no Ninho do Carcará. Fomos convidados de última hora, para participar do festival do Xeretas F C, no qual iríamos enfrentar o Delta na categoria 50 anos. Nosso time com alguns desfalques foi à campo com Mãozinha (estreante), Nenê, Garcia, Anderson e Zé Paulo. Deusdete, Walber, Denis e Gláucio. Marcão e Fábio. Entraram Monteiro e Tico. Em dia de gala o time fez 7 x 1, sem ter dificuldades nenhuma, com gols de Marcão 3, Fábio 2, Tico e Dennis. O último jogo do ano foi um verdadeiro chocolate. Não estiveram presentes Ricardo, Paulinho, Evandro, Mauricio, machucados, além de Marcelo, Dinho e Rogério que estão trabalhando. A equipe treinada por Deusdete, sobrou em campo, não sofreu em momento algum e mostraram em campo o que fizeram na temporada toda. Parabéns a equipe do 50tão, pelo troféu conquistado e pelo show.

Marcou seu gol


 

Walber (direto do trabalho pro jogo)