segunda-feira, 10 de junho de 2013

"Comentando o jogo"

  Neste domingo, a equipe do Reumatismo, jogou na cidade de Porto Feliz. Enfrentou nosso tradicional rival,  a Porto Felicense e conquistou um resultado inusitado, de 5 X 0. 
   A equipe sobrou em campo. Logo no início do jogo, Monteiro fez um golaço, mandou na forquilha de fora da área. Tendo muita posse de bola e ocupando todos os espaços de forma inteligente, foi logo fazendo o segundo com Caio. O goleirão bateu roupa em chute cruzado e Caio de cabeça completou para o Reumatismo, e esse foi o placar da primeira etapa.
   Continuando da mesma forma, dominou por completo o time da casa. E foi logo fazendo o terceiro através de Monteiro, o quarto através de Adaílton e o quinto com Monteiro. Nossa comissão técnica testou jogadores que irão disputar a Copa Pacífico, em novembro no México, e ficou muito contente com o desempenho de ambos.
   Foram testados o zagueiro Nivaldo, o volante Torres Cabral, e o meia Adaílton. O time foi á campo com: Paulinho (Mancha), Paulo César, Nilson, Carlos (Nivaldo) e Macuco (Cícero). Deusdete, Torres Cabral, Caio e Adaílton. Fred e Monteiro. A baixa do jogo foi Carlos que saiu lesionado ainda na primeira etapa.

"Direto da Redação"

Na foto nossos amigos diretores da Porto Felicense.
1 º) Quem esteve com a delegação do Reumatismo Estrela Máster F C, foi nosso torcedor e amigo Thiago Conte, Eng  químico da Pulvitec, além dele o nosso mestre cuca Mineiro, Kinão, Tiririca o Jhou etc
2 º) O primeiro gol que o Reumatismo Máster fez em Porto Feliz, foi coisa de cinema. Da entrada da área Monteiro finalizou e a bola foi no ângulo direito do goleiro, que só pode assistir.
3 º) Os desfalques do Reumatismo Máster em Porto Feliz foram: Crystian, Edu, Deodato, Edson, Takao, Dr Fernando, Ivan e Cardoso. Foram 8 jogadores, mas mesmo assim o time produziu de forma satisfatória.
4 º) Agora a equipe do Reumatismo, fará uma série de jogos em casa. No próximo sábado, jogaremos frente a equipe do Leões do Morro de Itaquaquecetuba na "Arena Portão".
5 º) Foi com muito prazer que encontramos nosso amigo Tico "presidente do Popular de Porto Feliz" neste domingo. Apitou o jogo, dando um show de arbitragem,  mesmo sem bandeiras mostrou toda a  sua técnica com o apito.
6 º) Foi com muito orgulho e prazer, que encontramos em Porto Feliz, nossos irmãos Monga e João Batista. O Monga está feliz, pois seu filho que atua no Borussia da Alemanha, passa férias em sua casa. Já o João Batista estava acompanhado de seu filhão que joga no "esporte" da Porto felicense. Os dois foram nossos atletas, na disputa da Copa Pacífico, no México. Aproveitando o encontro foram entregues os "DVDs" onde os dois atuaram.