domingo, 15 de abril de 2012

Palmeira - PR "você vai ficar para sempre, em nosso cantinho da saudade".

   Nossa diretoria e a filhinha do futuro prefeito Edir no palanque das autoridades. Da esquerda para a direita Macuco, Edson, Nilson e Ismael.
 Repórter da rádio Ypiranga de Palmeira, pegando a escalação do time com nosso treinador nos vestiários. A equipe de esportes da Rádio é denominada como os Donos da Bola. 
 A equipe do Reumatismo Máster (vermelho e branco), participando das solenidades, antes do início do quadrangular inter estadual no Paraná.
 Na foto, nosso capitão "Nilson David", homenageando o prefeito da cidade,"Altamir Sanson" com uma placa e uma camisa "com o seu nome nas costas" e falando para o estádio.
  Na saída, a delegação do Selecionado Brasileiro, veio no bar do Tonhão, sede do Reumatismo Máster. Inclusive a equipe de esportes da TV Osasco. 
 Comemorando gols, a equipe do Reumatismo Máster, mostra sua união entre os atletas. Neste caso, foi o terceiro gol contra o Ypiranga em Palmeira.
Vejam a categoria do Restaurante onde os Campeões da "Copa Ademir da Guia" fizeram suas refeições. Inesquecível....

Porco no buraco.......

  Leitões no buraco. Vejam na foto, a categoria da culinária do Paraná. Muitos atletas do Reumatismo Máster, nunca tinham visto. Estava uma delícia.
  Logo que chegamos na sexta feira santa, fomos para um restaurante, onde o jantar era a base de peixes, linguado correu solto, e um camarão ao molho delicioso. No outro dia, o almoço e o jantar foram simples mente fantásticos. Palmeira é Palmeira, minha gente.