sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Parabéns Iracy"

   Quem aniversariou nesta terça, foi a nossa querida amiga vovó Iracy Ferreira. Ela completou quase 40 anos. Torcedora do Reumatismo, blogueira,  e esposa do nosso capitão Nilson. Ela comemorou junto com a família em alto estilo. Mas, Osasco vai parar neste sábado, pois a festança não tem hora para acabar. Parabéns querida amiga, o desejo da família Reumatismo é que você seja feliz em sua plenitude.
 Neste domingo, na sede do Clube Estrela, as 10 horas, teremos um grande confronto de dominó, pela liga paulista. O jogo entre o Clube Estrela e Unidos, pela quarta rodada da liga. Compareçam e prestigiem.
  Estão a venda convites da feijoada em que o clube Estrela está promovendo, para o dia das mães. O preço é de 20,00 reais. Adquiram o seu. A diretoria do Reumatismo está vendendo. Fale com Edson Galdêncio.
   O time do Reumatismo jogará neste domingo em Embu das Artes. Enfrentará a equipe da Embuense. O jogo terá seu início as 8,30 horas. Sairemos da sede por volta das 7,00 horas. Todos estão convocados. Os ausentes certos são: Zé do Carmo, Ivan, Nilson, Carlos Bombi,  Betão, Márcio e Silvio. 
   Na foto está a aniversariante, Iracy. Neste dia ela estava curtindo um Resort em Lins, rodeada por amigos.