quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Hino do maior de Todos

últimas do maior de Todos

   Estivemos conversando com nosso atleta Eduardo Cândido "Edu", neste sábado que passou em Cerquilho. Está com problemas em seu joelho, mas, com tranquilidade vai se recuperando e segundo ele sem pressa alguma. Está muito tranquilo e com projeto de vida bem desenvolvido o qual nos deixou muito feliz.

  Quem esteve nas telinhas da Rede Premium TV no programa Conexão Esporte de Ontem, foi nosso querido Joaquim. Falou dele, de suas funções, e sobre o jogo do São Paulo pela Libertadores "ontem à noite" e sobre o Corinthians. Saiu se bem, falou com sabedoria e serenidade. Parabéns velho amigo. Pra quem está lendo pela primeira vez nosso blog, o Joaquim faz parte da comissão técnica do Maior de Todos.

    Segundo o nosso blogueiro Evandro Cassius de Almeida, morador de Juquitiba SP, diz que lê nosso blog todos os dias e faz a seguinte pergunta:- Por quê tantas dificuldades de montar o time para o próximo sábado? R:- Na verdade o problema é o seguinte:- todas as vezes que o jogo é nos sábados de manhã, as dificuldades são grandes, trabalho é o motivo principal. Além de que nesse momento temos muitos jogadores machucados e outros com compromissos. Enfim, uma coisa é certa, nosso time vai pra campo muito forte e devemos estar em Porto feliz de 18 a 20 jogadores. Jamais o Reumatismo deixará de defender suas cores com garra e perseverança.  

A relação de atletas que até o momento estarão ausentes no jogo de sábado que vem contra o Bonsucesso:- Paulinho, Matheus, Adriano, Davi, Deusdete, Paulo Cesar, Zap, Valdemir, Marcão, Dinho, Zé do Carmo, Anderson, John Roma, Nilson e Marililtom.