terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Escanteio e as regras

   No sábado que passou aconteceu um lance que deixou todos em dúvidas. Na cobrança do escanteio a bola bateu na trave e voltou para o cobrador e o juiz anulou a jogada.

Ele estava errado, a bola continua em jogo.
 

Chegue junto aos bons e serás mais um

 1°) Por que os SRS tratam o Reumatismo como o Maior de Todos, nosso time é valoroso também e estranho vossa postura? Sou torcedor do Brasília FC de master, moro no entorno de Brasília, Eulálio de Oliveira é o meu nome. R:- Caro amigo, no dia 07/11 de 2012, o SR já nos questionou sobre isso e vou te responder de novo. A nomenclatura Maior de Todos, foi dado por um torcedor do Reumatismo, que segundo ele chegou a conclusão por isso que vou citar:- Por ser um time de várzea e ainda mais de master ele não conhece time algum que já visitou 2 continentes. Atuando em diversos países. E também não conhece clube algum que já recebeu menção honrosa com votos unânimes de uma câmara de vereadores. Para ficar bem separado dos demais clubes, já tem um título internacional e três terceiras colocações. Sendo que duas dessas não foi para as finais por perder em penalidade máximas e a outra ficou em terceiro por causa de gols. Por jogar em diversos estados brasileiros, por jogar em alguns dos estádios mais importantes do nosso país. Seu time já foi campeão internacional e na volta ao seu país, foi recebido na sala do prefeito da cidade para receber homenagem com a imprensa toda presente. Amigo essa é uma história que só a nós pertence, se seu clube já viveu tudo isso parabéns, você está conosco no céu, junto as estrelas. O resto tem que lutar muito para que isso aconteça. Chegue junto aos bons, e serás mais um.

Temos que sofrer, para viver bem eternamente

 1°) Pode me passar uma panorâmica atual do Maior de Todos, visto que os dois elenco estão surfando na onda de vitórias ou no máximo em empates? Moro em Taquaritinga, sou diretor de esportes do T. E. C. de master, sou novo na função e tenho muito que aprender. Me conhecem por Cirção  R:- Caro novo amigo, obrigado por seguir o Reumatismo via página social. È complexo e dificultoso. Temos que ter um elenco de pessoas bem homogêneas. Tanto na diretoria como nos atletas. A humildade é o grande segredo, cada um chorar pelas dores dos outros, tratar todos como se fosse uma família. Os resultados é consequência de tudo isso. Outro detalhe que leva a essa situação é a união. Temos no comando fundadores que ajudam a dirigir em paralelo com os diretores executivos, que em momentos diferentes um chuta e outro assopra, isso para quando a coisa tem tendência a desvirtuar. O cenário que vejo, tem tudo para melhorar ainda mais, nessas circunstâncias envolvemos familiares nos jogos em viagens, para que o ambiente seja o mais saudável possível. Praticar o respeito, a humildade, conhecer as dores dos outros é só desta forma que viveremos dias de glória. Temos que sofrer, para viver bem eternamente.

Festança à vista

   No momento em que fazia algumas tratativas, na noite de ontem com a diretoria da Linense, nos informaram que teremos as presenças neste evento de algumas autoridades do município. Estará a autoridade máxima da cidade o SR prefeito João Pandolfi, o secretário de esportes atual SR João Rufino e o ex secretário Luiz Henrique que é grande amigo do Reumatismo. E nos passou a informação que a resenha não tem hora para acabar, e será regada há muito shops e samba, e um almoço digno de reis.
 

Dpto de patrimônio

    Nosso diretor de patrimônio SR Vanderlei "foto" está com planos para homenagear o time da Linense. Sua ideia é de atuarmos com as camisas em que disputamos a Copa Lins no passado. Visto que nelas estão escrito nas costas "1ª Copa Lins". Nossa sorte é que o time da Linense tem as cores vermelha e branca e diferenciam de nossas cores. Todos trabalhando para fazer o evento ser o mais saudável possível. Aproveitando para deixar aqui um aviso sobre os uniformes  que estamos utilizando nos dias de jogos, para que se tome mais cuidado para que mesmo sem querer levemos para casa, pois causam transtornos.
 

Comissão técnica trabalhando

   No próximo sábado estaremos descansando, e tentando recuperar os atletas, que estão com algum problema físico. O objetivo são os jogos de Lins no final de semana do dia 17. Dito isso, nossa comissão técnica trabalha arduamente para a montagem dos times. Outra preocupação é o cansaço da viagem, pois sairemos as 19,00 horas e como a distância é de aproximadamente 450 KM, deveremos chegar por volta das 3 da manhã para levantar as 7,30 para o café e em seguida ir para o estádio. E que Deus nos ajude.
 

Bom dia sempre

   Conversei na noite de ontem com o SR Edinho, diretor das categorias master da Linense no intuito de mudar de horário nossos jogos do dia 17 lá em Lins. Devido a viagem que será cansativa, mesmo saindo no dia anterior, tentamos mudar para a parte da tarde. Ele tentou ajudar, mas, como tem muita coisa envolvida, não conseguiu e os horários foram mantidos.