sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Live aviso sobre a realização dos treinos

Confirmação "apenas amanhã"

    Devido as chuvas de ontem (quinta) e de hoje (sexta), o treino de amanhã deverá ser confirmado após uma vistoria no gramado a qual ocorrerá amanhã de manhã. Portanto todos fiquem ligados nas notícias tanto aqui no blog como em nosso grupo de zap. Portanto todos fiquem atentos antes de sair de casa.


 

live com o atleta Deusdete

Reginaldo Rossi - Leviana

Relembrando


 

Rebobinando a sua história

Em 2009, a diretoria de esportes do Reumatismo, resolveu homenagear alguns de nossos torcedores, e fez um jogo contra, com atletas acima de 60 anos. O time venceu por 1 x 0. Desta foto já faleceram 4 atletas.

     Esta piscina "foto" é da pousada em Porto Epitácio SP, onde a delegação do Reumatismo esteve concentrada para enfrentar o Realmatismo em Santo Anastácio "cidade a 40 quilômetros". Neste jogo nossa equipe venceu por 1 x 0 em um dos maiores jogos de nossa história. O local da concentração era ótimo, a pousada ficou exclusiva para a nossa delegação, que além dos atletas estavam seus familiares.
 

Leiam

1°) Por onde anda Carlos Bombi, que era titular absoluto da zaga do Reumatismo há uns dez anos atrás? Pergunta seu Maurício Flávio de Moraes, de Belém do Pará. R:- Abandonou a carreira já faz algum tempo. A última vez que o vimos foi quando ele atuou no jogo festa do Reumatismo, quando a equipe atingia a marca de 500 jogos.


 2º) Tem jogador que passou pelo Reumatismo que não deixou saudades? Pergunta o senhor Adélio Vespasiano de Oliveira, morador de Itapetininga SP, treinador do Comercial de Futebol e Samba. R:- Tem vários. Quem não consegue fazer história são esquecidos por si só. Nunca por má conduta, pois aí o pau quebra e na hora. O que tenho presenciado, são os que "si acham" e o treinador os mete no banco por falta de qualidade, vão se afastando e caem no esquecimento, parecem que nunca aqui estiveram.

Te colocando ao par

    O presidente do Supremo Tribunal Federal "Luiz Fux", no dia de ontem, alterou o regimento interno da casa e acaba com a 2ª turma e com isso a derrota de Gilmar Mendes e sua gang foi mortal. Estrilou muito, mas de nada adiantou. Temos que moralizar esse STF o quanto antes. Um dos facínoras prejudicado é o Luladrão, pois a 2ª turma tinha só petistas  Dias Toffoli,  Lewandoswki  e  Gilmar Mendes além de Weber e Fachim.  

   Quando nós do Blog, falamos da nossa esquerda de forma pejorativa, muitos blogueiros nos critica, principalmente os adoradores do cachaceiro de São Bernardo. O que vocês me dizem sobre a entrevista que ele deu para o El País do dia 07/10, onde diz que já viveu muito, tem muita experiência e que não vai enganar o povo de novo. Vocês aí da mortadela, ficaram sabendo agora o que nós já sabíamos a muito tempo. Se toca aí minha gente, acorda, quem vota em ladrão tem grandes chances de ser ladrão também.

   Quem começa a suspirar aliviado é o seguimento do comércio e serviços, que teve a 4ª alta pós forte retração causada pela pandemia e em agosto chegou a alcançar a marca de crescimento em 9.8%. O caminho para a pujança e recuperação total é longa, mas caminha de forma viável.

   Brasil e Bolívia, fazem hoje  na Néoquimica  Arena em São Paulo, o primeiro jogo das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo no Catar. O jogo terá início as 21,30 horas e será transmitido pela Globolixo.  Nada estranho o desinteresse pela seleção brasileira, devido o futebol que apresentou na Copa do Mundo da Rússia. Poucos sabem desta partida e espero que haja melhora no jogo praticada por essa safra ridícula de atletas que o país tem. Avante Brasil.