quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"Você sabia?"

     No próximo sábado, quando o Reumatismo Estrela Máster F C, entrar em campo já tem alguns desfalques certos, que são: Betão "cirurgia na vesícula", Edu "lesão muscular", Zé do Carmo e Fred "púbis". Neste dia estaremos jogando frente o E C Gato Veio do Tamboré. Os demais atletas estão todos convocados. 
    No mês de maio, nosso blog alcançou 43.272 acessos. Obteve 365 comentários no fale conosco, e nossas TVs foi acessada em 611 vezes. Blogueiros que mandaram suas fotos e nos perguntaram alguma coisa, foram 91. No mês de junho os acessos quase que empatou, foram 43.111. Os comentários diminuíram para 197, as Tvs 553, já os blogueiros que nos questionam o opinam chegaram á 127. O mês de julho está sendo computados pelo blogspot e devemos ter estas informações durante a semana que vem.
    Você sabia?
Que o Reumatismo é detentor da Comenda honra e Mérito, da prefeitura de Osasco, sucesso atingido no ano de 2013, por bons serviços prestados á nossa cidade.
Que o Reumatismo já jogou fora do continente "América do Sul", por duas vezes, e em uma delas sagrou se campeão e a outra em Terceiro colocado.
Que o Reumatismo foi campeão da "Copa Ademir da Guia", em comemoração ao aniversário do "Divino" de 70 anos. O quadrangular estavam presentes Seleção de Palmeira - Pr, Seleção Brasileira de Máster e Ypiranga Futebol Clube. Este evento foi realizado em abril de 2012.
Que o Reumatismo tem um Hino, e ele foi composto por Manoel "dupla Joaquim e Manoel" o qual compôs a música "Boate Azul", Além da composição também tem a sua vós.