segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ravelly Santana e Kika de Castro"TV Nova Cidade"

    Nosso diretor de futebol,  "Edson Galdencio"  esteve na TV Nova Cidade de Osasco, na tarde de hoje e ficou impressionado com o espírito esportivo da moça que está na foto ao seu lado.
    Ela pratica vários esportes radicais, e principalmente o voleibol. O que chamou a atenção é alegria e a humildade da atleta Ravelly Santana, que além dos esportes é modelo e estudante de jornalismo. Parabéns, continue assim, agora a família Reumamaster torce por você. Serás campeã no esporte e na vida.
    Conheceu no dia de hoje, além da Ravelly, que estava dando entrevista na TV, a apresentadora do Programa Viver Eficiente, Kika de Castro. Ela está na telinha da TV Nova Cidade aos domingos ás 14,00 horas. Assistam neste domingo e ficarão sabendo tudo da Ravelly Santana. A Kika é show e também escreve uma coluna na revista Redação.

Túnel do tempo

Responder as seguintes perguntas:- 1 º) Conte nos um fato relevante do Reumatismo Master F C?
R:- Tenho muitos, mas, um acho importante e vou relata-lo.
        No dia 07/04/2012, a equipe do Reumatismo participaria de uma quadrangular, em uma cidade do Paraná por nome de Palmeira. Foi quando um blogueiro de Londrina - PR, "250 KM de distância" por nome de Lúcio, nos ligou e nos disse "meu sonho é jogar no Reumatismo por pelo menos 5 minutos".  
       Foi quando nossa comissão técnica disse para ele, para se apresentar nos vestiários do "Estádio João Chede" há 30 minutos antes do jogo.
       E nosso departamento de Marketing "na pessoa do SR Nilson" fez uma camisa com o seu nome "Lúcio" e número 23.
    Ele foi com a família, se instalou em um hotel  dois dias antes da partida e coincidentemente no hotel em que a delegação do Reumatismo estava. Aproveitou tirou fotos com todo o elenco, seu filho conhecia por foto todos os jogadores "o Ivan quase chorou ao ser reconhecido pelo garotinho" e sabia nosso hino, e também nos disse que acessava nosso blog todos os dias.
Resumindo "jogou e foi campeão" e era bom de  bola.
   Saudades.