quarta-feira, 3 de julho de 2013

"A Caminho do Sol"

1 º) Diretoria de Esportes do Reumatismo Máster, já pensa em renovação do elenco para o ano de 2014. Será mantida o mesmo esquema de dois jogadores por posição, levando em consideração "jogadores com poucas ausências", "qualidade técnica semelhante entre titulares e reservas", "condicionamento físico", idade, etc.
2 º) No próximo dia 27/07 as 20,00 horas, será realizado um baile no salão social do E C Portão, com a Banda Arena. Esse evento está sendo organizado pelas diretorias do E C Portão e do Reumatismo. Estamos tentando fazer o maior baile já realizado em Cotia em todos os tempos. Convidamos á todos os atletas e torcedores e simpatizantes do Reumatismo Máster a participar. O preço por mesa será de 60,00 reais, e está disponível com o Sr Edson Galdencio do Reumatismo Máster.
3 º) Como foi citado em reportagens anteriores, o jogo do próximo sábado, será realizado na Arena Portão, e terá seu início as 10,00 horas. O jogo será entre as equipes do Reumatismo Máster e C A Embuense. Em uma ligação no dia de ontem, o diretor de esportes da Embuense, " Sr Jorge" pediu autorização para levar a categoria 40 anos, e prontamente foi aceita pela diretoria do Reumatismo.
4 º) Nesta quinta feira, será realizado nosso tradicional jantar dançante de quinta. Teremos uma banda que ainda não tocou em eventos anteriores, será um verdadeiro show, segundo nosso diretor de marketing, sr Nilson David.