sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

quem trouxe quem (38)

   Vamos falar do Deca, por incrível que pareça o ele não tem nenhuma foto individual em meio 20.575, e portanto tivemos que postar junto com seus amigos de Califórnia, Vanderlei, Piva e Serginho. Cheguei a jogar com o Deca no colete do Califórnia. Sempre gostei de seu futebol e da pessoa. Um certo dia, resolvi convida-lo para fazer parte do elenco do Maior de Todos, ele topou e se mantém titular, sempre que o 60tão joga.
 

Drops

   Por mais que tenha um padrão de jogo moderno, como o Fluminense tem, o time tem que ser mais novo. Quando precisou de força física, já era. Impressionante como joga o City, talvez seja um dos 2 melhores times que já vi jogar. O outro era o Barcelona do Pepe Guardiola. O quarto zagueiro Stones e o volante espanhol, impressiona. Além de quê tinha 4 titulares fora. É bom para a imprensa carioca baixar a bola.

   O reumatismo completará 17 anos de vida no dia 17 de janeiro próximo. E voltaremos a jogar em 20/01, nesta data teremos que comemorar tal  acontecimento. 


 

Bêbados


 

Dorminhoco


 

Quem trouxe quem (36)

Desde 2013, Anderson Robles veste a camisa do Maior de Todos. Pelos controles do Reumatismo é o atleta que menos sofreu derrota em toda a nossa história. Junto com o Nilson e a dupla que menos perderam. Ocupa o cargo de Diretor financeiro e é um dos melhores desta pasta. Quem o trouxe foi o Deusdete
 

Feliz Natal Alambari


 

Feliz Natal 50tão


 

Feliz Natal 60tão


 

Feliz Natal Ypiranga F C de Palmeira PR


 

quem trouxe quem (35)

Existe coisa mais linda que jogar no estádio municipal do Rochidalle, levar toda a sua família para um camarote e fazer um golaço? Isso foi o que aconteceu com o Piva no último dia 02/12. É conhecido no elenco como o craque da galera, vem fazendo gols lindos e importantes ultimamente. Quem o trouxe para o Reumatismo foi Edson Galdencio com a indicação do Deca.
 

Quem trouxe quem (34)

  Muitos anos desfilando pelos gramados com o nosso manto, Zé Paulo é cara da humildade. Utilíssimo para a comissão técnica. Está pronto para colaborar com tudo, enfim é a cara do Reumatismo. Quem o trouxe para o Reumatismo foi o Deusdete.
 

quem trouxe quem (33)

   Na foto ao lado está nosso querido atleta Márcio Costa. Se existe alguém que gosta do Maior de Todos é ele. Apaixonado por futebol, entrou no Reumatismo no ano de 2022, em um de seus primeiros jogos arrebentou o Tendão de Aquiles. Com isso passou maus bocados para a recuperação. Voltou e já fez seus primeiros gols com a nossa camisa. E foi o Edson Galdencio que o trouxe para o Maior de Todos.
 

De onde vem "nossos atletas"


 

Bom dia família reumamaster