sábado, 2 de maio de 2020

Pescar, pescar

Relação de lixos





Editorial

   É triste você assistir e "pouco poder fazer" para ajudar no que vem acontecendo em nosso país. 
   Quando surge um estadista, que quer acabar com esse sistema de ratos que impera em nosso Brasil, todos se voltam contra ele. 
   Ele, na verdade tem o apoio do povo, que é o que mais vale, "eu digo" que poderia ser diferente no sentido artistas,  jornalistas etc. Mas, tem fundamento, os artistas agente sabe, acabou a mamata da lei Rouanet, os jornalistas também, acabou as verbas de palestras, dinheiro para os blogues e dinheiro de propaganda. Mas, digo, seria bom contar com a direita desses seguimentos.
   Veja o STF, no meu entender está provocando uma crise institucional ou quase. Nosso presidente pode acabar com essa farra já já. Depois irão falar que ele é antidemocrático. O Congresso o qual não é a maioria, está cavando seus próprios túmulos.
   Quer ver o Brasil retroceder no tempo, é se Tramp prometer o que vem falando na imprensa americana. Mexeu com Bolsonaro, terão problemas comigo, aí o bicho vai pegar.
   O mercado internacional não está comprador, nossos principais compradores estarão em recessão nos próximos 10 anos por causa da pandemia.
   Mas, tenha certeza, que não é só a autoridade máxima americana que diz isso, o povo brasileiro também. 
   Mexeu com o 01, mexeu com nós.

Blogueiros em pauta

Responderemos a diversos blogueiros no dia de hoje.
1°) O Nilson é o mesmo que jogava na Ponte de Osasco, há muitos anos atrás?
R:- Sim. É uma pena que você escreveu somente seu apelido "Mirandinha", mas, vou passar seu recado para ele. Obrigado e continue seguindo nosso blog.
2°) A Milla que vocês postaram a foto no Blog é a mesma da Cia Travel?
R:- Sim, é ela mesmo. Grande amiga.
3°) Quero me inscrever como seguidor do Blog e não consigo, como devo fazer?
R:- Nosso blog está com esse problema desde 2014 e não consigo arrumar. Em conversas com o blogspot, ainda nesta semana, me prometeram que será arrumado em breve. Existe mais assuntos que estão devendo.
4°) O time de 60tão vai continuar depois dessa pandemia?
R:- Sim, só damos passo para trás para cobrar penalidades máximas.
5°) Tem uma pessoa aqui em Barueri, que diz que é fundador do time do Reumatismo, por nome de Wilson Maris, é verdade?
R:- Sim, ele é um dos fundadores. Ele saiu no segundo ano do clube. Mas é apenas um dos.
6°) Você concorda com tudo que o Bolsonaro vem fazendo?
R:- Claro que não. Uma das coisas é que tem que ser mais rápido no desaparelhamento de funcionários ligados as esquerdas radicais, principalmente do PT e do PSOL. Só na área da secretaria da Cultura, ainda tem 17%. Inclusive postei ontem no twitter do presidente lhe cobrando esse assunto. E também já pode exonerar a Regina Duarte "aliás deve ocorrer em breve".
7°)  Quais as posições que você já utilizou o zagueiro Anderson?
R:- Gostaria que você voltasse a falar conosco, pois não colocou seu nome. Achei interessantíssima a sua colocação. Sim ele é minha segunda válvula de escape, sendo a outra o Deusdete. Conforme vc disse e com muita propriedade, esses jogadores com essas características dá pulmão ao time, e se for da meia cancha melhor ainda. Lateral dos dois lados, zagueiro dos dois lados,  e nas quatro funções da meia cancha e atacante pelos lados.