quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jogos em casa, no mês de Maio e Junho......

Série de cinco jogos em casa:-
dia 7/5 (sábado)
Rematismo x Casmi de Mairinque
dia 14/5(sábao)
Reumatismo x Petrobrás (Baruerí)
dia 21/5(Sábado)
Reumatismo x Amigos do Canto do Rio (São Paulo)
dia 28/05(sábado)
Reumatismo x Milenium
dia 4/6(sábado)
Reumatismo x Copercotia.
Além de Domingo 1º de maio em Porto Feliz contra o Ararita.
A intenção de sua diretoria, é daquí para o final do ano, jogar apenas 3 ou 4 partidas fora de casa.
Uma em Santo Anastasio, Uma Em Palmeira (PR) e mais duas á programar.
( foto do estádio João Chede em Palmeira-Pr)

Craque expressa seus sentimentos aqui no blog.....

Um jogador (craque do Expresso da bola), está escrevendo uma carta, de como ele se sente como pessoa e atleta. Ele nos pediu para publicar, ele quer expressar seus sentimentos, sobre a equipe, sobre os amigos que fazem parte do grupo. Este jogador foi contratado pelo Edson galdencio, técnico do Reumatismo. Viu ele jogando um amistoso e logo foi convidando e ele logo foi topando. O que podemos dizer, é um jogador que resolve, de grupo, amigo e participativo. Já faz mais de dois anos que ele veste a camisa Famosa. Aguardem esta publicação.

Quem tem história conta................(terceiro capítulo)

No dia 10/7/2009, no estádio do Portão F C, na cidade de Cotia, foi realizada a terceira rodada da Copa Cotiana de futebol de Master. E na chave do MAIOR DE TODOS, jogaram na preleminar Milionários X João xx111 e no jogo de fundo Reumatismo x Paulistinha. O time do Reumatismo não contou com Ivan, e mandou a campo o seguinte time: Andrey, Wilson (Macuco), Nilson, Gato (Paulinho) e Chicão. Edson (Dinho), Deusdete, Rato (Tucal) e Edu(Dr Fernando). Laranja(Tico) e Piteco. A primeira etapa, foi um verdadeiro show de bola, o placar chegou á 3 x 0, com sobras. O time estava inteiro, encorpado. O João Festinha tinha o time na mão. A felicidade estava estampada na cara dos atletas e diretores (veja foto, logo depois do jogo). O time se acomodou na segunda etapa e sofreu um gol logo no início do segundo tempo e o segundo aos 45 minutos. Ou seja, venceu sem problemas algum. Placar final: Reumatismo Master 3 x 2 Paulistinha. Os gols do Reumatismo, Edú 1 , Piteco 1 e Laranja 1. Com este resultado o time foi campeão invicto da 1º fase, e se candidatou para jogar com o segundo colocado da outra chave.
Foi o que mais fêz gols e o goleiro menos vazado das duas chaves.
Talvez seja o melhor time que o Reumatismo tenha colocado em campo até aquele dia. O que mais chamava atenção neste time era á vontade de vencer, e a união do elenco. No próximo capítulo o quarto, contaremos tudo sobre o jogo emocionante que foi a semifinal. Quem jogou, adiversário, resultado, bastidores, data, escalação. Aguardem