terça-feira, 27 de junho de 2023

Praias de Bombinhas - SC - Brasil - Visto de Cima

60tão

   Até o momento, nosso 60tão está sem jogo marcado para amanhã. Continuamos a batalha, mas, já tivemos diversas negativas, restando algumas, na qual tenho fé que será acertado. Os próximos jogos desta categoria já acertados são dia 22/07 contra Alambari e 29/07 contra Itaoca da baixada.

  

   

Viagem pro México "definição amanhã"

  Amanhã "28/06/2023" local e horário não sabidos, serão definidos amanhã de manhã, acontecerá uma reunião muito importante, entre diretor do Reumatismo e diretor de esportes amador do SPFC. Acertos finais para a ida ou não para San José de Los Cabos no México. Todos os itens já foram acordados, faltando apenas um detalhe o qual será resolvido amanhã. Podendo ser no horário do Almoço ou Jantar.
 

Márcio Monteiro

 

   Ontem, tive o prazer de almoçar com um grande amigo. Conversamos sobre tudo, suas lesões, púbis e tendão de Aquiles. Ele está na fase final de fisioterapia, e já está correndo. Segundo ele, está correndo 5 km dia. Esteve no Arraial do Cabo RJ, na semana passada em férias e lá treinou todos os dias. Quem apareceu lá foi seu filho o alemãozinho, que já está batendo uma bolinha na escolinha do Serginho Fraldinha ex Palmeiras. Acredito que o Márcio Monteiro deva voltar aos gramados ainda este ano.

Próximo sábado

   O Reumatismo na categoria 50 anos enfrentará o Fraternidade F C de Osasco no próximo sábado. Este encontro será de primeira vez. O jogo terá seu início as 15,00 horas e será no Ninho do Carcará. Já nosso 60tão está sem jogo marcado. Estamos com várias frentes ajudando, esperamos achar um adversário nas próximas horas.
 

Garoto propaganda


 

Blogueiro anônimo

    Blogueiro posta no blog, e diz que de seu tempo de Reuma não tem mais ninguém. Pena que não mencionou seu nome. E a postagem que ele acessou é do time de 60 anos. Devemos dizer ao blogueiro anônimo, que esse time na categoria 60 é novo, realizou entorno de 50 partidas. E ele deve estar se referindo da categoria 50tão. 

Novo desfalque na comissão técnica

    A dupla que comandou o Reumatismo neste final de semana que passou, na vitória sobre o 100  Juízo por 3 x 1, sofrerá desfalque para enfrentar o Fraternidade. Nenê estará viajando com a família e o comando ficará com Edson Galdêncio. Primeiro foi o Deusdete, que está em Minas Gerais, agora o Nenê e entre os dias 20 à 27 próximo, será a vez de Edson. O rodízio está funcionando perfeitamente.