domingo, 31 de julho de 2016

Homenagem aos 10 anos do Maior de Todos

Aperte o play

Festa pura

 Não é a toa que o Reumatismo considera o América como um time irmão. Sempre que para lá viajamos a recepção é das melhores. Queremos agradecer a diretoria do América e a todos seus jogadores pela atenção dispensada ao nosso elenco. Logo após o jogo a resenha rolou solta como é de praxe, entre os atletas e comissão técnica do Reumatismo.
Ontem mesmo, após o jogo, já se iniciaram entendimentos, para a realização de dois jogos para a temporada de 2017. Edson e Tony, dentro de alguns dias, já acertarão as datas para a temporada seguinte. A ideia é fazer dois jogos com mandos invertidos.
Neste ano, a equipe do América estará completando 18 anos de vida. E a diretoria do Reumatismo os parabeniza, e esperamos fazer parte da história desse time tão importante do interior paulista. Obrigado por vocês existirem, e parabéns.
 Antes do início do jogão, nosso diretor de esportes recebeu das mãos de nossos amigos diretores, uma camisa em homenagem aos dezoito anos do América. Também foi dado 1 minuto de silêncio pelo falecimento de duas pessoas importantes do América. E aqui vai nossos pesares aos seus familiares.
 O jogo foi dos melhores, um primeiro tempo impecável, dando prazer de assisti lo. Mas, a resenha foi melhor. Desta feita a vitória sorriu para o time da grande São Paulo, isso não quer dizer que poderia ter sido diferente. O capricho com as dependências do campo, mostra o carinho demonstrado pela diretoria, com o América.

Mudando conceito

Na temporada de 2016, onde o Reumatismo jogou apenas 19 jogos, foram utilizados 35 jogadores (relação abaixo). Isto mostra a mudança administrativa que o time vem passando nesta temporada. Para se ter uma ideia da diferença em relação a 2015, na temporada inteira foram utilizados 25 jogadores. Esta mudança de conceito, foi motivada por causa que quando faltava jogadores as dificuldades de montar o time era enorme. Agora falta até 6 titulares o time não sofre e muitas das vezes nem se lembra das ausências em campo. O time viajou para Indaiatuba com 17 jogadores, e não puderam ir por qualquer motivo:- Matheus, Paulinho, Paulo César, Nilson, Gildo, Zé do Carmo, Barbieri, Marcão, Ivan. Mesmo com todo esse desfalque o time nem sentiu, e é por isso e outras, a mudança de conceito.
Jogadores utilizados na temporada de 2016.
Goleiros:- Paulinho, Matheus e Aldo
Laterais: Paulo César, Edson Xará, Valdemir e Cícero.
Zagueiros: Nilson, Garcia, Deodato, Anderson, Manuel
Volantes: Deusdete, Dinho, Samuca, Carlos Sargento e Evair
Meias:- Márcio, Gildo, Martins, Almir, Edu, Tenório, Carlinhos.
Atacantes:- Barbieri, Monteiro, Fábio, Crystian, Marcão, Fuminho, Zé do Carmo, Eduardo, Adair, Avelino e Ivan.