quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

"Galeria Reumatismo Máster"






"Notícias"

 1 º) Na noite de ontem, no Clube Estrela em Osasco, a Cia Soccer Travel, fez o lançamento da viagem para Las Vegas e Los Cabos, para os atletas do Reumatismo Máster F C. A delegação do Reumatismo Máster deverá ser composta por 60 pessoas neste ano. A viagem terá início no dia 07/11, com retorno no dia 15/11. Os atletas e torcedores interessados terão até o dia 10/02 para se decidir.

2 º) A revista "Viver", através de seu Diretor Comercial,  "Sr Jorge" entrou em contato com a diretoria do  "Maior de Todos", para solicitar uma Reunião, na próxima sexta feira.  A intenção desta conceituada revista, é contar tudo sobre o "O Maior de Todos" em sua Edição de Fevereiro. 


3 º) Nossos diretores Edson e Nilson, receberam um convite do prefeito de Palmeira - PR, para participar de um jogo festa no domingo de carnaval, no estádio do Ypiranga, naquela cidade. E para falar em Altamir Sanson, ele confirmou sua presença e da esposa na delegação do Reumatismo Máster, em Las Vegas, neste ano.

4 º) Nesta semana, o assunto da "BOMBA NO REUMATISMO MÁSTER", caminhou mais um pouquinho. E está muito perto para ter seu desfecho. 
Este blog, está louquinho para contar. AGUARDEM.