sábado, 2 de março de 2024

Ping Pong

1°) Temos controle de todos os jogos e dos atletas que deles participam, controle de gols e expulsões. Vejo vcs relacionarem de vez em quando aqui nesta página social os que mais participam etc. Pergunto isso ajuda ou atrapalha? Anderson Caicais, somos do Maragogipe F C e meu apelido é Sonda. R:- Obrigado por seguir nosso blog. Se ajuda eu até nem sei. Mas, procuramos informar ao elenco e aos seguidores, os atletas que mais ajudam o time. Quanto mais você aparece e o time vai bem, melhor. Agora os que faltam e o time continua vencendo, ele pode ter uma avaliação própria de sua importância.

2°) Que avaliação você tem do futebol brasileiro neste momento? Ivo Costa de Belém do Pará. R:- A pior possível, não vejo luz no fim do túnel. Esses campos com gramados sintéticos estão acabando com nossos talentos. Além é claro, dos nossos dirigentes de clubes, federações e confederação, todos pensando nos seus bolsos. A situação é a pior que vi em toda a minha vida.
 

Atletas do 50tão disponível para hoje

Nossa comissão técnica utilizará os seguintes atletas para o confronto de logo mais frente ao Renegados:- Marcelo, Dennys, Evandro, Deusdete, Zé Paulo, Nenê, Piu,  Válber, Marcão, Ricardo e Fabinho.
 

Atletas do 60tão pra hoje

Nosso 60tão estará usando os seguintes atletas no jogo de logo mais a tarde:-  Marcelo, Bruschi, Claudeir, Masetto, Ismael, Paulo César, Ney, Samuca, Deca, Tulik, Cesar Prado, Edenilson e Piva.
 

Jogos de hoje "sábado"

Neste sábado jogarão no Ninho do Carcará, as equipes do colete do 7 de setembro de Osasco e do Renegados de Carapicuíba. O Renegados enfrentará a nossa categoria 50 apesar de seu time vir com a categoria 40. Já o colete do 7 de setembro enfrentará nossa equipe na categoria 60tão. O 50 começa as 15,00 horas e o 60 as 16,30 horas. Tivemos algumas dificuldades para acertar jogo para o 50tão devido a desistência do Reis F C.