sábado, 11 de março de 2017

Reumatismo 2 x 1 Príncipe Valente F C

   Jogando em casa pela segunda vez nessa temporada, o Reumatismo bateu o Príncipe Valente F C,  por 2 x 1, em um jogão de bola.
   O time da capital, bem postado no sistema defensivo, dificultou muito o jogo do Reumatismo.    
   Saiu na frente e controlou boa parte do primeiro tempo, e com um time bem mais novo, fazia da velocidade sua arma principal.
   Na volta da segunda etapa, o time do Reumatismo voltou com um sistema de jogo diferente saiu de um 4 x 4 x 2 simples, para um 4 x 3 x 1 x 2, bastante marcador na meia cancha, e atacando muito pelos lados, principalmente pelo Anderson, que entrou na lateral pelo lado direito. 
    Até aos três minutos da segunda etapa, já havia criado três chances agudas. No quarto ataque, empatou o jogo, através de Anderson e Ivan deu números finais ao jogo. 
    No final da partida teve uma polêmica na questão do tempo de jogo, o adversário reclamou muito.
    O time do Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Edson Xará (Anderson), Nilson, (Deodato), Garcia e Valdemir (Cícero). Dinho (Eliseu), Deusdete, Gildo (Samuca) e Monteiro (Paulo César). Ivan  e Marcão (Martins). 
     O time do Príncipe Valente, tem um elenco formidável, seu diretor de esportes SR Marcelo, comanda com maestria. Parabéns

Por que hoje é Sábado

   Hoje é sábado, dia em que nos reencontramos, colocamos nosso papo em dia e fazemos o que mais gostamos, que é bater uma bolinha.
   No dia de hoje, realizaremos nossa quinta partida na temporada, apenas a segunda dentro de casa. Em nossa história será a 427ª partida.
  O adversário de hoje será o Príncipe Valente F C de São Paulo, confronto que ainda não tem história, pois será a primeira partida entre as duas equipes. Todo o elenco do Reumatismo está convocado.

Você Sabia?
1 º) Quando foi inaugurado o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, quem fez o primeiro gol o placar  e contra quem, com qual público?
R:- Foi no dia 02 de outubro de 1960, o primeiro gol foi de Peixinho "falecido", contra o Sporting de Portugal, com vitória tricolor por 1 x 0, com um publico de 56.000 pessoas.