quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Rumo ao México, falta 1 dia"


"Uniformes para a Copa Pacífico"

Uniforme das fotos, é o que o Reumatismo Estrela Máster F C, usará na estreia da Copa Pacífico no dia 10/11, contra o San José del México. Este uniforme tem como patrocinador, a Loja Mancha Veículos de Jandira, nas costas e a AFIA "associação de futebol internacional amadora", a qual o Reumatismo é um de seus primeiros filiados.
Este uniforme será apresentado hoje a noite  aos atletas e imprensa. 

"Para ficar gravado "no cantinho da saudade"

Atletas do "Maior de Todos", que treinaram incansavelmente nos últimos 60 dias, para a disputa da "Copa Pacífico", foram apresentados a imprensa e as autoridades de Osasco, na noite de ontem.  Hoje eles estarão na festa de bota fora, junto com as famílias, na sede do clube. Estarão presentes autoridades e imprensa da região.
 Nos momentos que antecediam,a entrada do Sr Prefeito e vice, os atletas do Reumatismo se descontraiam, enquanto eram fotografados e filmados pela imprensa da região. Já na noite de hoje, serão apresentados os uniformes que o time usará em terras mexicanas, com uma super festa na sede do time. Reumatismo Máster deu o ponta pé inicial para a conquista de seu primeiro título internacional.
Foto com o presidente do Clube Estrela Sr Dalton, e o diretor social Garcia. 
 Estavam presentes no evento: Sr Prefeito Jorge Lapas, Sr vice Prefeito Valmir Prascidelli, o secretário de comunicação e de Esportes. O Sr Jorge Lapas, discursou e falou da importância de ter um time de veteranos de nossa cidade, disputando um torneio desta envergadura, fora do país.
Nosso diretor de Esportes, Edson Galdencio, falou para imprensa, sobre as expectativas do Reumatismo Máster, na disputa da Copa Pacífico deste ano. Ressaltou também, a iniciativa das autoridades de Osasco, ao receber a delegação do Reumatismo Máster, nas pessoas do Sr prefeito Jorge Lapas e do vice Valmir Prascideli. 
Nosso Diretor de Marketing, Sr Nilson Ferreira David, fez a apresentação dos atletas para as autoridades presentes e imprensa. Citou a importância deste evento, por parte das autoridades, que foi receber todo o time do Reumatismo Máster que irá para o México.