segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Está chegando o grande dia......

  A chuva atrapalhou á volta de Edu, neste final de semana que passou. Mas, para relembrarmos, postamos aqui a foto de sua última partida, antes da fatídica cirurgia. A saudade é tanta, que me disseram que ele está sonhando acordado com este retorno, e nós também. É o primeiro, agachado da esquerda para a direita.

Apita o árbitro, começa o grande jogo, torcida brasileira.....

  Quem tem história conta, quem não, escuta e vê. Fotografou? Claro veja aí....

Reuniões e mais reuniões.....

 Nossa diretoria, nas pessoas de Edson (vermelho) e Nilson (branco), estiveram tratando de alguns pormenores, de nossa viagem para o Paraná. Nos causam muita preocupação no número de atletas, que costumeiramente não viajam para lugares de  uma certa distancia. Levando em consideração os adversários, que enfrentaremos nesta viagem, precisamos ter um elenco, que tenha vontade para tais eventos. Ou seja, a  partir da última contratação, já começamos se preocupar com essa definição, pois caso contrário, não fará parte deste elenco.

Reumatismo Máster, você já fez história.....

  O difícil não é explicar, e sim entender. Pois como pode?, perguntam alguns, um time de máster, fazer o que o Reumatismo Máster faz. Com 5 anos de idade, manda seus  jogos em um grande estádio, tem hino próprio, tem um timaço, está para lançar sua segunda revista, seu álbum de figurinhas. Já fez jogo no estádio do Rochdale (depois que virou administração do Bradesco), coisa impossível de isso acontecer com clubes amadores. Um time com repercusão em toda a imprensa, televisada, escrita e falada. Já fez jogos inter estaduais, irá para um quadrangular comemorativo de aniversário de cidade no interior do Paraná, com participações do Atlético Paranaense, Seleção de Eternos Craques etc. E para deixar todos sem entender, já vai para seu primeiro jogo internacional, e logo de cara um campeonato. E ainda, não é perto não, é simples mente na costa Pacífico do México. O que dizer mais, imagina quando tiveres 35 anos, qual será seu tamanho. Mas, o que nós mais prezamos é um time de homens desprovidos de egoismo, sem correntes políticas, e sim uma família com tendencias de um só caminho.