terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Linense será o próximo desafio.

   Apesar que a torcida "contra" dos incapacitados era pouca, mas tinha umas "meninas" desvairadas, que faziam figa, mas, tudo funcionou muito bem. Recebemos elogios de todos que lá estiveram. Depois desse evento, vamos com mais confiança para o próximo, que é enfrentar a Linense no dia 17/02/2024, no estádio Gilbertão, com o 60 e com o 50. O jogo de volta será no meio do ano e estaremos organizando uma festa de parar Osasco. 

12° capítulo "bastidores de um grande evento"

      No caso do Hino Nacional, funcionaram muito bem, além das bandeiras do Reumatismo, da cidade e do Brasil. A coordenação destes assuntos incluindo os portões para o publico e a arrecadação de alimentos, ficaram por conta do Samuel, Ismael e Claudeir. Esses assuntos ficaram nota 10. Os cuidados com a retirada e entrega dos alimentos ficou por conta do Nilson. Incluindo o recebimento das homenagens da 1ª dama do município lá na assistência social da prefeitura que teve a presença também do Nilson. Os controles dos vestiários ficaram por conta da comissão técnica e isso ficou nota 10. Nosso departamento de patrimônio cuidou das propriedades do clube, as que estavam envolvidas no evento. Isso ficou por conta do Vanderlei.

 

11° capítulo "bastidores de um grande evento"

    Em um evento tão especial para cada atleta, onde a família estava presente, o palco dos melhores, transmissão pela web, a pedido da presidência para a comissão técnica seria a utilização de todos nossos atletas, mesmo sabendo da importância do jogo, além naturalmente da exigência normal por vitórias. Na minha opinião foram eles quem mais trabalharam. Pois no 60tão tinha 24 atletas para jogarem, todos jogaram e conquistaram uma vitória espetacular. Já no 50tão tínhamos 20 atletas, todos jogaram e conquistaram um vitória brilhante. Enfim, a comissão técnica deu show.

VOZ E VIOLÃO MPB BARZINHO

65 anos de vida "Parabéns"

   Em campo, no dia 11/11/2023, no jogo contra o Juncal de Extrema em Minas Gerais, completou 400 jogos com a camisa do maior de Todos. Atuando como Zagueiro fez 31 gols com o nosso manto. Disputou a 1ª partida de nossa história, conquistou o Maior título da vida do Reumatismo, que foi  no México, foi eleito nesse torneio como o melhor zagueiro da competição. Disputou a Copa Europa, tanto em Portugal como na Espanha. Jamais perdeu um jogo nesses 17 anos de vida do Reumatismo, formando dupla de zaga com o Anderson. Um dos fundadores do Maior de Todos, sempre trabalhou em prol do clube, ocupando cargos diretivos. E hoje completa mais um ano de vida. Comentário do SR Altamir Sanson, com 65 anos jogando essa bola, é inacreditável.
 

Loucura que deu certo

   Em um jantar com as esposas, naturalmente em uma churrascaria, conversando, tivemos a ideia de organizar um evento em uma cidade importante, em um estádio famoso. Escolhemos Lins aleatoriamente e começou a guerra, para realizar nosso sonho. Marcamos uma reunião por fone, com o secretário de Esportes  de Lins o SR Luiz Henrique e com o SR Prefeito Carlinhos Dayer, sem sequer conhecê-los. O Nilson disse a eles, queremos organizar um quadrangular de futebol no Gilbertão, na categoria Máster. Precisamos do Estádio por 3 dias a nossa disposição, arbitragem, troféus, ambulância, água etc.  vamos vir com 100 pessoas de Osasco, que ficarão 5 dias hospedado e consumindo em sua cidade. O prefeito falou pode organizar, o que peço para vocês e que junto com o futebol, organizem um evento de Dominó para a nossa terceira idade do município. Falamos para ele, podemos sim, e de quebra vamos trazer a dupla campeã brasileira e assim foi feito. Por aí saibam a importância de ter um diretor com essa envergadura.
 

Um dos feitos memoráveis

  Vou lhes contar um fato, para se ter noção do tamanho da importância do Nilson para o Reumatismo. E não é só esse que vou relatar, são dezenas, eu vou contar apenas um. Exatamente no dia 23/04/2011, fomos convidados para uma reunião, a qual seria realizada no Rancho do Pescador, por sugestão nossa. Participantes, Milla Bartorello Garcia "gerente da Associação de Futebol Internacional Amadora" e a cúpula do Maior de Todos. Vocês foram indicados pela Cooper Cotia, como o mais novo membro da AFIA, e vocês já estão convidados a participar da 1ª Copa Pacífico  em Los Cabos no México. O custo por pessoa ficava em torno de 5 mil reais. O Brasil estava em uma situação terrível, a falta de dinheiro era enorme. Teria que inscrever pelo menos 20 jogadores. Todos nossos atletas não tinha nem se quer passaporte. Agradecemos o convite, ligamos para a Cooper, agradecemos o SR Roberto Yoshitaque pela indicação, e  pedimos 3 dias para responde-la.  Era a grande chance que tínhamos, para realizar o desejo de disputar um torneio internacional, o qual era uma ideia na criação do time. Sem falar com nenhum jogador, ele me disse, vamos sinalizar a nossa presença no México. Levamos 21 jogadores, a comissão técnica, familiares, torcedores, foi um sucesso.
 

Dia especial


 

Parabéns Nilson, pelo seu aniversário

   Hoje tem festa lá para as bandas da família Ferreira Davi. Nosso grande capitão Nilson "foto" apaga no dia de hoje mais uma velinha. Parabéns Nilson, pelo seu dia e tudo que você faz pelo Maior de Todos.
 

Bom dia família Reumamaster