sábado, 4 de julho de 2020

Ponte Rio Paranaíba | Ferrovia Norte-Sul | Divisa Minas x Goiás | HDrones

Maior obra de infraestrutura do Brasil

Tri toque

   Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
   Depois de 120 dias estaremos entrando em campo novamente, mas tomando todos os cuidados, máscara, distanciamento e higiene das mãos.
   Mudando de assunto, vocês viram o que a esposa do Dória falou em uma live "sou contra dar alimentos para o morador de rua". Pra mim foi difícil de engolir as falas dessa riquinha, por aí da pra ver que ela é do nível mais baixo, seguindo o marido em suas políticas de administrar o vírus aqui em São Paulo. Será que alguém terá coragem de votar em político desses?
   Espero que todos os isentões estejam acompanhando o que o ministério da infra estrutura do governo Bolsonaro vem fazendo. No caso das ferrovias norte sul e trans nordestina, além da transposição do São Francisco e as dezenas de rodovias que estão sendo asfaltadas e recuperadas. Não basta apenas ouvir a imprensa do mal falar mal do nosso presidente, acompanhe o que está sendo feito.
   

Bom dia a todos