quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Agradecimentos à todos


 

Feliz Natal família Reumamaster


 

PALMEIRAS 1 X 1 AMÉRICA-MG | MELHORES MOMENTOS | SEMIFINAL | COPA DO BR...

GRÊMIO 1 X 0 SÃO PAULO | MELHORES MOMENTOS | SEMIFINAL | COPA DO BRASIL ...

Fotos para a eternidade



 

Informações importantes

      Ontem mesmo, várias postagens chegaram, me corrigindo sobre o adversário do Palmeiras, que não era o Boca e sim o América pela Copa do Brasil. Sim, me enganei e corrigiremos.  As mesmas mensagens diziam que os palpites eram ótimos, acertei o Palmeiras 1 x 1 América e apostei em 1 x 1 entre Grêmio e São Paulo e o placar foi de 1 x 0 para os gaúchos. Obrigados amigos blogueiros.

        Foi efetivado no elenco do 60tão o zagueiro Piva, e foi acertado mais um jogador em período de testes para o ataque. As demais posições nossa comissão técnica acha que está bom e que ambas tem muito a evoluírem.

       Interessante a postura do jogador do Flamengo, achou ruim de ter sido chamado de negrão. Segundo amigos meus da mesma cor, dizem que ele tem vergonha de ser negro, por isso ele achou ruim. Teria que ficar bravo de ser chamado de japonês. Que tem exageros nos atos de racismo isso tem.

        O número de mortes  no Brasil na terça feira chegou perto de mil. Peço encarecidamente que a família reumamaster tome os devidos cuidados nas festas de fim de ano. Esse ano foi muito triste e espero que não ficamos mais ainda.

        Pra que não viu o gol do América contra o Palmeiras ontem a noite no Alianz Parque, o zagueiro palmeirense, ao sair jogando, entregou nos pés do atacante dentro da área, que só teve o trabalho de tirar do goleiro. Isso que é excesso de confiança. Gostaria de saber se fosse no Reumatismo, quais seriam as reações.

       Outro assunto que saiu nessa imprensa vagabunda do Brasil, foi que os ministros  do STF querem prioridades na ordem de vacinação. Será que eles acham que o povo gostam deles. Se dependesse de mim, a vacina chinesa começariam por eles e os políticos, para depois o povo. Se caso não tivesse efeitos colaterais é claro. Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes seriam os primeiros.

       A nossa querida Lusa do Canindé, volta a vencer o Marília em jogão na tarde de ontem em São Paulo. O placar foi de 4 x 2 e sagrou se campeã da copa paulista, que dá vaga para a série d. Quem te viu quem te vê em lusa, time em que seus dirigentes se superaram e a levou para o fundo do poço.

       Eleições americanas teve mais um capítulo no dia de ontem. A Suprema corte federal, cancelou mais de 250 mil votos no Wisconsin e com isso a certificação foi cancelada e a vitória nesse estado passa a ser do Loirão. Se a SCF dos EUA parar de fuleragem as eleições americanas terá novo vencedor.