quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dia de espetáculo

  O jogo da Libertadores desta noite "quarta" foi algo especial para a torcida corintiana. 
  O Danúbio "Uruguai" não foi páreo para o Corinthians, e o timão voltou a praticar um bom futebol e venceu por 4 x 0.
   A torcida do Corinthians novamente mostrou a sua força, quase 39.000 pessoas.
  O timão joga fácil, e com certeza é mais forte do que o time de 2012, esperamos que tenha a mesma sorte da quele time que foi campeão do mundo.
  O sistema tático praticado é moderníssimo, extremamente agressivo, muita posse de bola, muita movimentação e intensidade.
  O que sabemos de bastidores, é a difícil situação financeira que atravessa o timão, devido os pagamentos de sua novíssima Arena.
  Segundo seu presidente "Roberto de Andrade", a partir do dia 16/04, estarão a venda as cativas e os camarotes, que darão novas receitas para o timão. Estão para ser inaugurados os novos placares e a segunda parte dos luminosos de led, os quais gerarão receitas de 2.000.000,00 mês. 
   Com as cativas e os camarotes, o número de ingressos a ser colocado á venda munda para 48.000.000. Segundo declaração do presidente do Corinthians, depois do jogo, o número de sócios torcedores pagantes é de 83.551, contando com 113.650, sendo que o restante é inadimplentes, e que será feito um trabalho neste mês para subir o número de adimplentes.
  A dívida com 7 jogadores está perto de 30.000.000,00, os quais deverão ser pagas dentro do mês de abril, segundo Roberto de Andrade, e que depois disso fará a renovação do atacante Paolo Guerreiro.
  Para o jogo frente o Santos no próximo domingo, espera se um publico de aproximadamente 35.000 pessoas, e o timão mandará a campo seu time principal, objetivando a vitória, pois com isso mandará as finais do paulista todos no Itaquerão.
  Parabéns á todos da família corintiana pelo espetáculo de ontem á noite na Arena Corinthians.