terça-feira, 10 de maio de 2016

Waldir Maranhão, o palhaço da corte

   O jogo que faríamos no próximo dia 21/05 contra a Porto felicense, foi substituído pelo jogo contra o Municipal de São Lourenço.
  Os acertos foram feitos no dia de ontem entre a nossa diretoria de esportes e o Márcio, presidente da equipe interiorana.

  Nosso "fale conosco" entupiu no dia de ontem. O assunto que tomou conta foi "Waldir Maranhão", que tentou cassar o processo de impedimento de Dilma. Ele que nessa madrugada revogou seu próprio pedido.
Nem precisa ter conhecimento jurídico para saber que essa atitude não levaria a nada, mas foi motivo de empolgação dos governistas em todo o Brasil. Nossas instituições estão fortes, o que dá confiança de que o Brasil ainda tem uma saída. Mas, aconselho que elas tem que ser usadas em sua plenitude, pois o estrago foi grande "com essa atitude" nos meios financeiros. Além de mostrar a incapacidade do Ministro da "A G U" do governador do Maranhão e o desespero do governo, pois a sua era está chegando ao fim.

Sr Temer, não que confio 100 %  no senhor, mas de cara veja meus conselhos: 1 º) Desde quando que o chefe da "A G U" precisa ser ministro. 2 º) O número ideal de ministérios são 15 e não os 35 atuais do governo Dilma e nem os 25 que o sr quer deixar. 3 º) A Leniência premiada, tem que deixar nas mãos no MP e PF, e não como os petistas querem fazer. 4 º) Fazer um pente fino no bolsa família. 5 º) Efetivar a policia federal, como forma contínua de cassar a corrupção. 6 º) Políticos transformados em réus afastados até julgamentos. 7 º) Criar um conselho de governos municipais, estaduais e federal. 8 º) Mudar a lei de manifestações públicas. 9 º) Não fatiar o governo em divisão de cargos e ministérios. 10 º) Privatizar tudo, menos o banco central. Poderia estar citando ideias até amanhã.