domingo, 24 de julho de 2011

Falta pouco para anunciar duas contratações.....

A diretoria do Reumatismo Master, trabalha nos bastidores para reforçar o elenco. Com as ausências por contusão de Edú e Geraldo, sem tempo definido para o retorno, precisa ser contratado pelo menos mais dois jogadores. Um dos diretores do Maior de Todos, começou negociações para a primeira contratação, que deve ser anunciado no sábado ou no domingo próximo. Existe uma preocupação de manter o time em um bom nível físico e técnico.

Quem desfalcou o time contra Jdn Araruama.......

Geraldo, Macuco, Caio, Nilson, Aguinaldo, Edú,Juarez e Ismael.

Foram 8 o número de ausentes no jogo em que nosso time foi derrotado justamente (não jogou bem), frente ao Jardim Araruama.

Popular de Porto Feliz é nosso próximo adversário.....

No primeiro encontro, entre as duas equipes, foi na cidade de Porto Feliz. E o time da casa levou á melhor por 3 x 2. Agora no dia do aniversário do Portão, no próximo domingo dia 31/07/2011 é o dia da segunda partida.

Vamos lá Reumatismo Master......
Quem esteve acompanhando o time em campo, foi nosso volante Geraldo, que se encontra machucado. Ele mesmo lesionado acompanha o time dando forças para os amigos em campo. Alem dele estavam lá o Macuco, e o Aguinaldo.



Valeu.....

Ex-roupeiro visita o Reumamaster.....


Quem esteve no Portão, na tarde de ontem, foi nosso ex-roupeiro Jurandir. Esteve visitando os amigos e revendo o time em campo. Estava devidamente trajado com o agasalho do Maior de Todos.

Seja bem vindo Jurandir.....

Blogueiro bom de bola, jogou no Reumatismo.......


Blogueiro Guilherme, que postou pedindo chance para jogar, esteve no Portão e jogou meio tempo no gol do Reumatismo Master. Foi bem, garoto gente boa. Como nosso time é de Master, não podemos continuar com ele no elenco.

Mas, ganhamos um amigo.