sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Coluna de esportes"

1 º) Quem esteve em nosso jantar de ontem á noite, foi o proprietário da revista "Viver", acompanhado de sua esposa. Ele que está na foto com o grande artilheiro Ivan.

2 º) Na próxima quarta, á noite, nosso atleta e comentarista da TV Cidade "Caio", fará em sua casa um jantar a base de Mocotó. Jantar que dará continuidade nos festejos do grande título da Copa Pacífico, conquistado recentemente pelo Reumatismo Estrela Máster F C. Os atletas estão convidados.

3 º) Ontem nosso churrasqueiro e torcedor do Reumatismo "Kinão", foi presenteado com uma camisa de viagem do Maior de Todos. Ele foi homenageado com merecimento, pelos serviços prestados ao Reumatismo.

4 º) A presença do Chaleira e do Walter Franciozi em nosso jantar dançante de ontem, foi motivo de satisfação para todos. Eles que são pessoas importantes da imprensa de nossa cidade. O Chaleira que é o maior comentarista de TV de nossa região, e o Walter que dá show de apresentação de programas. Obrigado velho amigos. Estamos sempre acompanhando vosso trabalho.

5 º) Ismael e Carminha, Zé Rodraf e esposa, Monteiro e esposa e um casal de amigos e filhas, Ary Bala, Caio, Ivan, Crystian, Tiririca, Chicão e esposa, Ademir e a diretoria do 7 de setembro, Waldemir, Zequinha e sua turma de sempre, etc etc etc etc etc, marcaram suas presenças na noite de ontem.

6 º) Nossa comissão técnica está apreensiva com o jogo do próximo sábado, frente o Sem Miséria. O motivo é que hoje, "sexta", ainda não sabe com quantos jogadores poderá contar. Definitivamente fora são: Edu, Ivan, Betão, Nilson e provavelmente Paulinho. Depois de uma reunião no dia de hoje, saberemos com quem o Reumatismo Master vai á campo.


"Bombou"