quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Quem foi internada em um hospital da cidade de São Paulo, no dia de ontem, foi a esposa de nosso atacante Crystian. Passou por uma cirurgia no intestino, por volta das 7,00 horas. Em entrevista a esse blog, nosso atacante informou que tudo correu muito bem, segundo o cirurgião encarregado dos procedimentos. Estamos na maior das torcidas, para que sua recuperação seja breve e das melhores. Felicidades ao casal.
2 º) Nossa comissão técnica espera contar com time completo para o jogo do próximo sábado. Ivan, Edu, Dr Fernando e Deodato, já estão liberados para jogar e o Takao continua em fase de fisioterapia, se recuperando e continuará afastado.
3 º) Blogueiro de Antonina - PR, Sr Decio Pires, nos questiona o seguinte: De onde saiu o nome Reumatismo. Obrigado por seguir e mandar mensagens para esse blog. Em nossa primeira partida, nosso time, não tinha nome. Estavam os atletas sem jogar á muito tempo, e quando sairam de campo, setiam muitas dores musculares e nas articulações. Foi daí que surgiu o nome Reumatismo, como na cidade já tinham dois times com esse nome, veio acompanhado da palavra Máster.
4 º) A diretoria do E C Portão, está modernizando seu patrimônio. O presidente Juarez, está construindo dois belos vestiários, grandes e confortáveis. Espera dentro de dois meses já estar á disposição dos clubes que lá jogam. 
5 º) O Campeonato de Osasco, organizado pela secretaria de esportes da prefeitura, vai para a sua segunda rodada neste domingo. Nós do Reumatismo Máster, estamos na maior torcida para que o campeonato transcorra da melhor maneira possível. Parabéns ao Prof Buzato.

"Confronto: Passado X Presente"

 
      O jogo do próximo sábado, entre Reumatismo Estrela Máster F C e Vila Palmas, já aconteceu 1 vez. Foi no dia 25/08 de 2012, na Arena Portão.
     O placar foi de 1 x 0 para o time da casa. Conforme reportagem daquele dia, foi um jogo dificílimo e o gol saiu ainda na primeira etapa, com Crystian escorando um cruzamento de Monteiro pela esquerda.
    O time nesse dia foi á campo assim: Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson (Eder), Carlos e Cícero (Cardoso). Deusdete, Dida (Geraldo), Monteiro e Fred. Crystian (Edson) e Ivan.