domingo, 20 de novembro de 2016

Contraditório

Nossos blogueiros ao lado, nos questionam o seguinte:- Tem blogueiro que não concorda com o que vocês escrevem?
R:- Sim e a quantidade é enorme.
Por exemplo:- Nossos blogueiros de Indaiatuba, não concordaram com o resultado do jogo Califórnia e Reumatismo. Segundo nossos torcedores que lá estiveram, disseram que o placar de 3 x 2 foi injusto, que deveria ser maior. E no blog dissemos que foi justo.
Há também os que pedem para que continuamos o comentário das partidas, pois é muito pouco falado do jogo em si. O nosso amigo Adilson da Loja Rei dos Pisos "foto em azul", nos pede o comentário sobre o jogo contra os amigos master de Santa Eduarda.
O azedinho "foto" também da loja Rei dos Pisos, pede para que falamos dos problemas dentro do elenco. Caro amigo roupa suja se lava em casa, e nós não somos diferentes.

Embuense 2 x 2 Reumatismo

  Jogando na manhã de hoje em Embu das Artes, a equipe do Reumatismo  empatou em 2 x 2 com a forte equipe da Embuense.
  As dificuldades foram imensas, devido a arbitragem mal intencionada, com um gol em completo impedimento, complicou e muito o trabalho do "Maior de Todos". Hoje ficou mais uma vez explicitado, que jogar fora de casa é muito difícil. Quando recebemos visitantes na "Arena Portão" são tratados como excelências e a arbitragem recebe orientação "que na dúvida é do adversário". Apesar de o adversário ser um time amigo, a recíproca não foi verdadeira.
O Reumatismo foi à campo com:- Paulinho, Paulo César (Edson Xará), Nilson, Deodato (Martins) e Valdemir (Elizeu). Anderson, Garcia, Samuca e Márcio. Ivan e Monteiro. Os gols foram de Márcio e Ivan.
  Parabéns ao elenco, que se comportaram digno de nosso escudo.