quarta-feira, 6 de maio de 2020

Deó Seresteiro em Rítimo de Forró

Bomba no Blog

   Ontem recebi um e-mail importante para toda a comunidade reumamaster. 
   Depois de uma reunião, com os times que participarão do Torneio internacional de Master na Inglaterra  "via vídeo conferência com a minha participação"  nas categorias 50tão e 60tão, ficou acertado os seguintes pontos.
   A competição que ainda está sem data devido a peste mundial, será realizada em 4 gramados, sendo 2 artificiais e dois normais, e todos no mesmo local.
   Os times serão 6 de Londres, 1 da França e 1 do Brasil, na categoria 60tão, os quais poderão usar 5 atletas de 55 anos.
   Os times serão 6 de Londres, 1 da França e 1 do Brasil, na categoria 50tão, os quais poderão usar 5 atletas de 44 anos.
   Os jogos serão em forma de mata, com tempo de 40 minutos para o 50tão e 35 para o 60tão.
   A delegação do Reumatismo terão as despesas para 7 dias pagas para 60 pessoas, as quais serão as seguintes: Hotel, alimentação e bebidas nas resenhas depois a cada rodada e translados:- Aeroporto - hotes e local de jogos e passeios. Ficará 1 ônibus de 2 pavimentos a nossa disposição com 2 motoristas.
  Ficará o Reumatismo responsável por utilizar as seguintes cores de seus uniformes:- 60tão "amarelo e azul - 50tão " verde e branco ou preto".
  Os jogos serão transmitidos por televisão fechada e o Reumatismo não terá direito a cotas.
  Os jogadores serão inscritos por passaporte e nos dias de jogos sua participação será via digital.
  O Reumatismo deverá apresentar um diretor para representa lo na comissão disciplinar, o qual tem que falar fluentemente Inglês.
   A previsão inicial da realização do evento é pra o carnaval do ano que vem.
   Para não ficar muito extenso, continuaremos a falar deste assunto nas próximas reportagens.

Corona Vírus chega no Califórnia de Osasco

   Recebi uma triste notícia nesta noite que passou, eram mais ou menos 20,30 horas. Um dos atletas da categoria 60 anos do Califórnia, time aliás em que jogo, tem um atleta por nome de Vanderlei, com o Corona Vírus.
   Falei com ele via fone logo depois de ter recebido a notícia e fiquei preocupado com a forma ofegante com que ele falava.
   Não sei se alguém se lembra, ele atuou na lateral esquerda do Reumatismo naquele jogo em Santana de Parnaíba, na categoria 60tão, além de que ele foi o idealizador daqueles dois jogos festa.
   Estou deveras preocupado, trata se de uma pessoa maravilhosa, trabalhador ao extremo. Me disse ontem, que atualmente trabalha com carro por aplicativo e que nos últimos dias transportou muitos enfermeiros e médicos para hospitais. 
  Estamos de olho nos próximos passos e publicaremos aqui.

Luis Ernesto Lacombe

    A imprensa brasileira, principalmente a política, recebe de braços aberto o jornalista Luis Ernesto Lacombe.
    Ele com mais de 20 anos na Globolixo, e na área esportiva, foi demitido com a alegação de corte nos altos salários.
    Recebeu uma proposta da Band para ser apresentador de um programa diário matinal de variedades, ele aceitou e está fazendo o maior sucesso.
   Está se consagrando devido que  não aceita que falem de forma distorcida do atual governo, como por exemplo este assunto "foi feita uma pesquisa em todos os presídios brasileiros, sobre o projeto de porte de armas, e o resultado foi de 99% contrário", aí ele disse que a maior prova está aí. Nesta mesma pesquisa, 87% votaram no Fernando Hadade. 

Muita espuma para pouco sabão

    Nosso ex ministro da justiça Dr Sergio Moro, falou, esperneou, sobre que tinha provas de interferência do Bolsonaro na polícia federal e no fim não tinha nada. 
    Na verdade ele queria jogar o povo contra o chefe do executivo, dando a entender que ele queria interferir no inquérito de seu filho no Rio de Janeiro, no caso da rachadinha.
    A maioria do povo, naturalmente os que tem um certo "QI", já entende que  o inquérito, está nas mãos do ministério publico e não da PF. Nada a ver com esse assunto, e a Constituição diz isso. Por que eles não bloquearam a nova indicação? Por que o Bolsonaro disse antes que não iria aceitar interferência de outros poderes.  Para que todos entendam o papel da PF é investigar e passar para o Ministério Publico, e a parte da investigação já está concluída faz tempo.