domingo, 21 de novembro de 2010

Cada dia que passa, mais lindo


Parabéns, aos pais!

Cada dia mais lindo, e dá para ver o zêlo da mãe, vendo o menino. João Pedro, você é o Kara.

Melissa, a mais nova Rainha do Reumatismo

Filha de Diego, atleta do Reumatismo, é uma menina muito querida e lindíssima, uma verdadeira Musa. Torcedora do Reumatismo e frequentadora da sede. Tem amizade com todos, quando crescer será nossa representante, junto a concursos de beleza. Sou Melissa e não abro.

Parabéns a Mamãe e o Papai da melissa.

Dona Irene e Tonhão,são proprietários da sede do Reumatismo


Eu fiz uma tomada, de várias seleções do Reumatismo de todos os tempos e o Tonhão estava em todas. Ou seja a seleção de todos os tempos é o Tonhão e mais dez. Dona Irene é campeã de dominó. Além de que ela está em todas as finais dos campeonatos de dominó. Sem contar o atendimento que eles dão em seu bar, onde eu pessoalmente me sinto bem de lá frequentar. Um abraço ao casal, e que continuem sempre assim e seja feliz.

Copo Cheio 4 x 4 Reumatismo em Barueri

Em um belo jogo, o Reumatismo jogando fora de casa, em Barueri, no Quartel dos Bandeirantes,
empata com o Copo Cheio por 4 x 4. Foi uma partida das melhores, bem jogada e com muita técnica. A equipe da casa teve a seu favor duas penalidades onde pelo menos uma não existiu. A marcha da contagem foi a seguinte: Copo Cheio abriu o placar e o Reumatismo empatou com Ivan, fazendo um gol olimpico. O Copo Cheio fez o segundo e o terceiro, o Reumatismo atravez de Ivan marcou o segundo e com um gol contra, empatou e em seguida o Copo Cheio fêz o quarto e Ivan empatou novamente.
Nossa equipe formou com Paulão, Wilson, Ismael(Paulinho), Carlão e Macuco. Geraldo, Edson, Edú e Marcel( Cidão). Ivan e Nilson.