quinta-feira, 18 de maio de 2017

Reumatismo em Pauta

    Prefeitura de Osasco solicita uma reunião com diretoria do Reumatismo nesta sexta feira as 11,00 horas. Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, representarão o "Maior de Todos". Um dos assuntos são os eventos que nossa diretoria vem organizando em todo o Brasil e na América do Sul, e um terreno para a construção de sua sede em Osasco. Boa sorte nesta demanda aos diretores de nosso querido Reumatismo.

O jogo deste final de semana frente a equipe do Cercado Grande, será mais um confronto de primeira vez. O treinador deste jogo será nosso meio campista e diretor financeiro Deusdete, em virtude que nosso técnico estará presente em um casamento na cidade de Santo André. O jogo terá bola rolando as 15,30 horas. Segundo decisão de nossa diretoria de marketing em conjunto com a diretoria de esportes, o atleta que não confirmar presença até na quinta feira  à noite, poderá até jogar, mas, automaticamente é banco. Na insistência desse erro, poderá até ser afastado do elenco. 

  Logo após o jogo deste sábado, faremos um churrasco na casa do nosso atacante Adair. Todos estão convidados pelo dono da casa. Esse mesmo evento foi organizado na casa do Samuel no sábado que passou. Compramos tudo e dividimos em partes iguais os valores gasto.Vamos participar e comemorar tudo de bom que esse grupo tem.

Estamos caminhando para a realização da 15ª partida no ano e para 437ª de nossa história.  

O atleta Fábio, em uma conversa com a comissão técnica, chegaram a uma conclusão do seu afastamento momentâneo do elenco, devido o seu trabalho. Ele está sendo convocado para trabalhar todo o final de semana, com isso deixando de comparecer aos jogos do Maior de Todos. Como nossa equipe está com 2 atletas por posição, sua ausência está causando transtorno. E no próximo sábado, entrará em período de testes um novo atleta.  

   Visando a disputa do quadrangular  "1ª taça Cidade de Lins de Master"  a diretoria reforça o elenco e contrata o Centroavante Helinho. Ele que já disputou um torneio internacional com a camisa do Reumatismo no México. Estamos a caminho de uma nova conquista de suma importância, para a nossa história.