terça-feira, 19 de julho de 2016

Bombando

      O "Zap" como ferramenta do fale  conosco, está bombando.
      Será impossível responder todas as perguntas, tentaremos da melhor forma atualizar as mais importantes. 
      O Senhor Valdemar Ignácio de Oliveira, morador de Cachoeiro de Itapemirim, nos pergunta:- Recebi o estatuto do Reumatismo em meu e mail, estamos implantando em nosso time, mas, de que forma é votado uma diretoria?
      R:- Nosso estatuto diz o seguinte:- Nos primeiros 12 anos de existência, os "diretores fundadores" é quem indicam os substitutos. Respeitando as seguintes regras:- O cargo deverá ser ocupado por um jogador antigo e com característica de lideranças e para exercer tal função. Depois de 12 anos a diretoria atual ainda terá mais três para desenvolver um processo que seja democrático, tendo os fundadores como membro consultivo.

Logo após o jogo deste sábado, a "diretoria de Marketing", estará organizando uma feijoada para o elenco. Aproveitando essa onda de frio que assola o estado. Outro evento importante que começa a sair do papel, é a festa comemorativa ao aniversário de "10 anos" do "Maior de Todos", o qual será no dia 17/01/2017. 

Quais as dificuldades, se é que tem, para tocar um clube como o Reumatismo?
R:- Não, não temos nenhuma. As dificuldades são as de sempre, mas, quando aparece tiramos de letra. Esse assunto que vc citou aconteceu uma única vez, mas, já resolvemos, na categoria. Existem inveja, complemento da pergunta? R:- Acho que não, não consigo perceber. Claro que sabemos da importância do Reumatismo para nós, e para a comunidade.  

Os atletas que saíram do clube fazem falta?
R:- Dependendo sim ou não. Tem uns que a saudade é imensa, como atleta como amigo.
Mas, como em toda a sociedade, tem uns que foram tarde. Mas, em sua grande maioria mais fazem falta do que não.